BRT-Repasse e Tam lançam campanha em Floripa
A BRT-Repasse e a Tam iniciaram a campanha Para Onde Eu Vou, que premiará os dez agentes de viagens que mais venderem produtos das empresas com uma viagem surpresa para um dos destinos internacionais operados pela aérea brasileira
A consolidadora BRT-Repasse e a Tam iniciaram a campanha Para Onde Eu Vou, que premiará os dez agentes de viagens da unidade de Florianópolis que mais emitirem passagens com uma viagem surpresa para um dos destinos internacionais operados pela aérea brasileira. A ação é válida até 10 de abril.
Segundo o gerente de Vendas da BRT-Repasse em Curitiba (PR), o país escolhido para o famtour será revelado apenas no dia da viagem. A data do passeio será divulgada logo após do término da campanha. Mais informações no site www.brt-repasse.com.br/brt/pra_onde_eu_vou.
Segundo o gerente de Vendas da BRT-Repasse em Curitiba (PR), o país escolhido para o famtour será revelado apenas no dia da viagem. A data do passeio será divulgada logo após do término da campanha. Mais informações no site www.brt-repasse.com.br/brt/pra_onde_eu_vou.