Cinthia de Paula   |   16/08/2006 17:44

Rextur e United dão jaqueta e DVD aos agentes

Rextur e United dao jaqueta e DVD aos agentes A consolidadora Rextur, de Sao Paulo, e a companhia aerea United Airlines lancaram hoje uma ca

A consolidadora Rextur, de São Paulo, e a companhia aérea United Airlines lançaram hoje uma campanha conjunta para estimular as vendas dos agentes de viagens. Não haverá sorteio. A cada três bilhetes da United emitidos na Rextur, o agente ganha uma jaqueta de náilon e a cada emissão para grupos (acima de 15 pessoas) um aparelho de DVD.

A ação é válida para os meses de agosto e setembro, valendo as passagens emitidas desde o dia 1º/08. “Nós e a United esperamos um crescimento de 10% em dólares ao final de promoção”, afirmou Luciano Guimarães, diretor de Marketing da Rextur.

A nova ação da consolidadora pode ainda ser aliada à atual campanha de incentivo para compras com cartão de crédito Visa. “Se o agente emitir United com Visa ele não só participa dessa nova promoção como ainda "corre o risco" de ganhar um notebook”, brincou Guimarães, referindo-se aos dois notebooks que serão sorteados no final de setembro.

"A United tem potencial e espaço para crescer, além de termos afinidade e sermos grandes parceiros”, concluiu Cássio Oliveira, diretor comercial da Rextur.

Mais detalhes: (11) 3154-1100. Site: www.rextur.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.