Leonardo Ramos   |   05/05/2017 12:12

Assist Card tem recorde de vendas e cresce 72% no 1T17

Com um recorde histórico de vendas, a Assist Card divulgou nessa quinta (4) os resultados do primeiro trimestre do ano, e registrou um crescimento de 72% em relação ao mesmo período do ano passado.

Divulgação Assist Card
Loja física aberta em Belo Horizonte, em março
Loja física aberta em Belo Horizonte, em março
Após registrar um aumento de 55% no primeiro mês do ano, a Assist Card comemora um "recorde histórico" de vendas no mercado brasileiro primeiro trimestre, com um crescimento de 72% na comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado da unidade brasileira aumenta em cerca de 20% sua participação sobre os números globais da companhia de cartões de assistência.

A Assist Card ainda registrou a marca de 12 passageiros protegidos por minuto no mês de março, e acredita que o ritmo deve se manter para os próximos meses. “Acreditamos que não exista no mercado brasileiro uma empresa de assistência que proteja tantos clientes quanto a Assist Card. Nos sentimos extremamente orgulhosos com estes números e com a confiança que o
Divulgação Assist Card
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil
viajante deposita em nossos serviços de assistência”, comentou o country manager da empresa no Brasil, Alexandre Camargo.

AÇÕES REALIZADAS E PREVISTAS
A empresa listou uma série de ações realizadas em 2017 que ajudaram no crescimento de seu mercado, como o patrocínio da Copa Libertadores de futebol em acerto com o canal Fox e a abertura, em março, de uma loja física em Belo Horizonte, somando-se à da avenida Paulista, em São Paulo. Aliás, a Assist Card ainda ainda anunciou que está próxima de inaugurar mais uma loja física na capital paulista, desta vez no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

“Estamos investindo muito no posicionamento de nossa marca. Fomos para a televisão em um evento esportivo importante para o público brasileiro e também estamos posicionando nossas lojas em pontos estratégicos. Em São Paulo, estamos no coração da avenida Paulista. Em Belo Horizonte, fomos para a Savassi. Atualmente, estamos investindo em Guarulhos. Tudo isso para que os nossos clientes se sintam cada vez mais próximos e acolhidos pela Assist Card”, finalizou Camargo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados