Assist Card tem recorde de vendas e cresce 72% no 1T17
Com um recorde histórico de vendas, a Assist Card divulgou nessa quinta (4) os resultados do primeiro trimestre do ano, e registrou um crescimento de 72% em relação ao mesmo período do ano passado.
Após registrar um aumento de 55% no primeiro mês do ano, a Assist Card comemora um "recorde histórico" de vendas no mercado brasileiro primeiro trimestre, com um crescimento de 72% na comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado da unidade brasileira aumenta em cerca de 20% sua participação sobre os números globais da companhia de cartões de assistência.
A Assist Card ainda registrou a marca de 12 passageiros protegidos por minuto no mês de março, e acredita que o ritmo deve se manter para os próximos meses. “Acreditamos que não exista no mercado brasileiro uma empresa de assistência que proteja tantos clientes quanto a Assist Card. Nos sentimos extremamente orgulhosos com estes números e com a confiança que oviajante deposita em nossos serviços de assistência”, comentou o country manager da empresa no Brasil, Alexandre Camargo.
AÇÕES REALIZADAS E PREVISTAS
A empresa listou uma série de ações realizadas em 2017 que ajudaram no crescimento de seu mercado, como o patrocínio da Copa Libertadores de futebol em acerto com o canal Fox e a abertura, em março, de uma loja física em Belo Horizonte, somando-se à da avenida Paulista, em São Paulo. Aliás, a Assist Card ainda ainda anunciou que está próxima de inaugurar mais uma loja física na capital paulista, desta vez no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.
“Estamos investindo muito no posicionamento de nossa marca. Fomos para a televisão em um evento esportivo importante para o público brasileiro e também estamos posicionando nossas lojas em pontos estratégicos. Em São Paulo, estamos no coração da avenida Paulista. Em Belo Horizonte, fomos para a Savassi. Atualmente, estamos investindo em Guarulhos. Tudo isso para que os nossos clientes se sintam cada vez mais próximos e acolhidos pela Assist Card”, finalizou Camargo.
A Assist Card ainda registrou a marca de 12 passageiros protegidos por minuto no mês de março, e acredita que o ritmo deve se manter para os próximos meses. “Acreditamos que não exista no mercado brasileiro uma empresa de assistência que proteja tantos clientes quanto a Assist Card. Nos sentimos extremamente orgulhosos com estes números e com a confiança que oviajante deposita em nossos serviços de assistência”, comentou o country manager da empresa no Brasil, Alexandre Camargo.
AÇÕES REALIZADAS E PREVISTAS
A empresa listou uma série de ações realizadas em 2017 que ajudaram no crescimento de seu mercado, como o patrocínio da Copa Libertadores de futebol em acerto com o canal Fox e a abertura, em março, de uma loja física em Belo Horizonte, somando-se à da avenida Paulista, em São Paulo. Aliás, a Assist Card ainda ainda anunciou que está próxima de inaugurar mais uma loja física na capital paulista, desta vez no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.
“Estamos investindo muito no posicionamento de nossa marca. Fomos para a televisão em um evento esportivo importante para o público brasileiro e também estamos posicionando nossas lojas em pontos estratégicos. Em São Paulo, estamos no coração da avenida Paulista. Em Belo Horizonte, fomos para a Savassi. Atualmente, estamos investindo em Guarulhos. Tudo isso para que os nossos clientes se sintam cada vez mais próximos e acolhidos pela Assist Card”, finalizou Camargo.