Ferramenta da April permitirá emissão no site da agência
Uma nova ferramenta digital da April deverá permitir que as agências de viagens "concorram em pé de igualdade com as OTAs". De acordo com o diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão, a tecnologia - chamada white label - estará disponível a part
Uma nova ferramenta digital da April deverá permitir que as agências de viagens "concorram em pé de igualdade com as OTAs". De acordo com o diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão, a tecnologia - chamada white label - estará disponível a partir de 10 de abril e permitirá que as agências de viagens realizem a emissão dos bilhetes em seus sites próprios. "O agente de viagens é o principal emissor para a April e a ideia é dar uma ferramenta que o coloque em igualdade com as OTAs", afirmou o diretor em entrevista ao Portal PANROTAS.
A implementação da ferramenta, segundo ele, será gradual e progressiva, se expandindo para todas a rede credenciada da April. "Nos 120 primeiros dias, 1,5 mil agências receberão a tecnologia", explica Abrahão.
Além disso, a companhia também aposta nos produtos nacionais, que tiveram sua cobertura ampliada para entre R$ 10 mil e R$ 100 mil. Segundo a gerente comercial da April, Claudia Brito, trata-se de um mercado que está se reaquecendo. Sendo assim, a companhia identificou a necessidade de oferecer coberturas maiores para públicos diversos. Claudia também destaca a demanda por produtos dessa natureza no segmento corporativo.
A expectativa de crescimento da April para 2017 é de 25%. "No primeiro trimestre, já registramos uma alta de 30%, mas a tendência é de que tenhamos uma ligeira queda ao longo do ano", afirma o diretor comercial.
A implementação da ferramenta, segundo ele, será gradual e progressiva, se expandindo para todas a rede credenciada da April. "Nos 120 primeiros dias, 1,5 mil agências receberão a tecnologia", explica Abrahão.
Além disso, a companhia também aposta nos produtos nacionais, que tiveram sua cobertura ampliada para entre R$ 10 mil e R$ 100 mil. Segundo a gerente comercial da April, Claudia Brito, trata-se de um mercado que está se reaquecendo. Sendo assim, a companhia identificou a necessidade de oferecer coberturas maiores para públicos diversos. Claudia também destaca a demanda por produtos dessa natureza no segmento corporativo.
A expectativa de crescimento da April para 2017 é de 25%. "No primeiro trimestre, já registramos uma alta de 30%, mas a tendência é de que tenhamos uma ligeira queda ao longo do ano", afirma o diretor comercial.