Intermac cresce 17% no ano; Rio lidera vendas
A empresa de cartões de assistência cresceu 17% as vendas neste ano, em comparação com 2014. "Nossa previsão em 2014 era mais otimista, projetávamos crescer 30%, mas mesmo diante de tantas adversidades, conseguimos fechar o ano com aumento de 17%", comemorou o presidente da companhia, Eduardo Aoki
Mesmo diante das adversidades, incluindo a diminuição de viagens e a alta do dólar, a Intermac Assistance segue surfando um bom momento. A empresa de cartões de assistência cresceu 17% as vendas neste ano, em comparação com 2014. "Nossa previsão em 2014 era mais otimista, projetávamos crescer 30%, mas mesmo diante de tantas adversidades, conseguimos fechar o ano com aumento de 17%", comemorou o presidente da companhia, Eduardo Aoki (foto).
Nessa boa fase, o Rio de Janeiro segue nadando de braçada. Segundo ele, o Estado do Rio, que representa 60% do market share da empresa, foi responsável por mais da metade do crescimento registrado. "Tivemos alguns dias históricos no Rio. Ontem (29/12), a Intermac registrou a melhor venda diária de dezembro em dez anos de operação no Estado. Foi sim um ano difícil, mas ainda assim um ano para se celebrar", afirmou Aoki.
Ao Portal PANROTAS, Aoki enumerou alguns motivos que acredita serem responsáveis pelo sucesso. Na opinião dele levaram em conta o fato de sua equipe não registrar turn over; de terem os melhores preços e produtos do mercado, além da parceria com Intermundial e QBE e de ser a única empresa de cartões de assistência com o presidente no Rio de Janeiro. "Aqui eu falo direto com os operadores e donos de agências e vou pra rua, faço visitas e treinamentos", garantiu.
Nessa boa fase, o Rio de Janeiro segue nadando de braçada. Segundo ele, o Estado do Rio, que representa 60% do market share da empresa, foi responsável por mais da metade do crescimento registrado. "Tivemos alguns dias históricos no Rio. Ontem (29/12), a Intermac registrou a melhor venda diária de dezembro em dez anos de operação no Estado. Foi sim um ano difícil, mas ainda assim um ano para se celebrar", afirmou Aoki.
Ao Portal PANROTAS, Aoki enumerou alguns motivos que acredita serem responsáveis pelo sucesso. Na opinião dele levaram em conta o fato de sua equipe não registrar turn over; de terem os melhores preços e produtos do mercado, além da parceria com Intermundial e QBE e de ser a única empresa de cartões de assistência com o presidente no Rio de Janeiro. "Aqui eu falo direto com os operadores e donos de agências e vou pra rua, faço visitas e treinamentos", garantiu.