Rodrigo Vieira   |   07/10/2015 17:55

Convenção GTA: “nós vendemos benefício, não preço”

Assunto foi um dos mais comentados durante evento

MANGARATIBA (RJ) – Vender benefícios e não ficar na comparação de tarifa. Essa foi uma das principais lições que os executivos que participam do 7º Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA levarão para casa, ao lado das novas normas da Susep. Em praticamente todas as palestras de capacitação, o presidente da empresa, Celso Guelfi, e o diretor comercial, Gerson Popazoglo, ressaltaram que “a GTA vende cobertura, não vende preço”. O evento acaba hoje, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ).

“Minha equipe tem que ser vendedora de benefício e queremos os agentes cientes disso. Nós temos a cobertura mais abrangente aos passageiros, mas com um preço um pouco acima da nossa concorrência. Nosso produto é, sim, um pouco mais caro, mas é muito pouco comparado à assistência que o viajante terá. Colocando os benefícios na ponta do lápis temos a melhor cobertura do mercado”, explica Popazoglo. “A GTA tem 18 concorrentes. Se formos vender por preço, estaremos nos apegando a esse único item, mas quando abrimos a planilha aos agentes e começamos a falar dos benefícios, eles certamente entenderão.”

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