Mapfre Assistance cresce 15% no corporativo em 2014
A assistência e seguro viagem da Mapfre Assistance para o setor corporativo, por meio do produto Segurviaje, teve 15% mais parceiros comerciais no ano passado em comparação com 2013.
A assistência e seguro viagem da Mapfre Assistance para o setor corporativo, por meio do produto Segurviaje, teve 15% mais parceiros comerciais no ano passado, em comparação com 2013. A empresa afirma que o crescimento segue a tendência do setor de viagens corporativas como um todo, pois, segundo a Abracorp, as vendas de assistência e seguro viagem apresentaram aumento de 13,6% na comparação dos mesmos períodos citados anteriormente.
“Viajar a trabalho garantido por uma assistência é importante para o funcionário e para a empresa, pois oferece amplas coberturas em eventuais imprevistos, desde emergências médicas e odontológicas até extravios de bagagem e perda de documentos”, afirma o superintendente de Distribuição da companhia, Sandro Barbosa. “É uma segurança de que o executivo será atendido de forma rápida e com qualidade, com a facilidade de ser em português, em qualquer país.”
A parceira da Mapfre Assistance na missão de crescer mais no setor é a Lemontech, empresa de soluções tecnológicas focada em viagens corporativas. A desenvolvedora oferece o Segurviaje em todos os seus pacotes de serviços. Dessa maneira, planos como Business, Schengen e Platinum, podem ser adquiridos no mesmo processo de compra de passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de automóveis, otimizando o tempo de aprovação e emissão de viagens para clientes.
“Este mercado continua aquecido, e a tendência é que migre cada vez mais para o on-line. Com isso, podemos perceber e mapear o perfil e as preferências do cliente, facilitando a compra, com ganho de tempo e confiança”, avalia o diretor da Lemontech, Rafael Arantes. “Buscamos parceiros estratégicos para o nosso negócio, como a Mapfre Assistance, com o objetivo de oferecer soluções diferenciadas”, completa.
“Viajar a trabalho garantido por uma assistência é importante para o funcionário e para a empresa, pois oferece amplas coberturas em eventuais imprevistos, desde emergências médicas e odontológicas até extravios de bagagem e perda de documentos”, afirma o superintendente de Distribuição da companhia, Sandro Barbosa. “É uma segurança de que o executivo será atendido de forma rápida e com qualidade, com a facilidade de ser em português, em qualquer país.”
A parceira da Mapfre Assistance na missão de crescer mais no setor é a Lemontech, empresa de soluções tecnológicas focada em viagens corporativas. A desenvolvedora oferece o Segurviaje em todos os seus pacotes de serviços. Dessa maneira, planos como Business, Schengen e Platinum, podem ser adquiridos no mesmo processo de compra de passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de automóveis, otimizando o tempo de aprovação e emissão de viagens para clientes.
“Este mercado continua aquecido, e a tendência é que migre cada vez mais para o on-line. Com isso, podemos perceber e mapear o perfil e as preferências do cliente, facilitando a compra, com ganho de tempo e confiança”, avalia o diretor da Lemontech, Rafael Arantes. “Buscamos parceiros estratégicos para o nosso negócio, como a Mapfre Assistance, com o objetivo de oferecer soluções diferenciadas”, completa.