Com novos produtos, Coris quer crescer 25% neste ano
A Coris espera alcançar um crescimento de 25% neste ano.
A Coris espera alcançar um incremento de 25% neste ano. A afirmação parte do diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão, que vê no lançamento nos produtos de assistência viagem o motor para o incremento. “Nós demos um upgrade na nossa linha, adequando às normas da Susep”, afirmou, complementando que a novidade estará disponível ao mercado a partir de 1º de junho.
Na abertura da Convenção April Coris 2015, realizada na tarde de hoje (28/05), em São Paulo, os profissionais da companhia assistiram a uma apresentação acerca do andamento do mercado de seguro viagens no País, além de conhecer os investimentos feitos pela Coris para que vendam melhor ao agente de viagens. Para que o crescimento de dois dígitos se torne real, Abrahão aponta uma decisão estratégica. “A venda nos Estados Unidos estará menos atraente diante do câmbio da moeda americana, por isso apostamos na Europa”, afirmou o dirigente.
Entre as novidades apresentadas, Abrahão destaca o produto Plus Reason, que cobre 25 motivos pelos quais o cliente pode cancelar uma viagem. “Se uma pessoa vai casar e planeja uma lua-de-mel e no fim das contas acaba se separando, ela será ressarcida, assim como um funcionário que tem uma viagem marcada, é demitido e tem que fazer um corte no orçamento, forçando a cancelar a viagem”, exemplificou.
O agente de viagens está cada vez mais ciente da importância da venda de um seguro na elaboração de pacote para o seu cliente, como afirma o dirigente. “Nós trabalhamos 100% com o agente e sabemos da importância da comissão em uma venda. O seguro viagem é o que mais remunera o profissional”, garantiu.
VENDA E GANHE
Para evidenciar ainda mais a relevância do agente de viagens na venda de serviços da Coris, Agnaldo Abrahão salientou a criação de uma campanha de incentivo iniciada em abril na qual o profissional pode ganhar prêmios de R$ 1 mil e até mesmo dois automóveis no valor de R$ 30 mil cada. “A cada voucher vendido, o agente recebe um número, podendo, assim, aumentar suas chances de ganhar”. O sorteio, feito em parceria com a Sulacap, é realizado no segundo sábado de cada mês até outubro.
Para mais informações, acesse o hotsite clicando aqui.
Na abertura da Convenção April Coris 2015, realizada na tarde de hoje (28/05), em São Paulo, os profissionais da companhia assistiram a uma apresentação acerca do andamento do mercado de seguro viagens no País, além de conhecer os investimentos feitos pela Coris para que vendam melhor ao agente de viagens. Para que o crescimento de dois dígitos se torne real, Abrahão aponta uma decisão estratégica. “A venda nos Estados Unidos estará menos atraente diante do câmbio da moeda americana, por isso apostamos na Europa”, afirmou o dirigente.
Entre as novidades apresentadas, Abrahão destaca o produto Plus Reason, que cobre 25 motivos pelos quais o cliente pode cancelar uma viagem. “Se uma pessoa vai casar e planeja uma lua-de-mel e no fim das contas acaba se separando, ela será ressarcida, assim como um funcionário que tem uma viagem marcada, é demitido e tem que fazer um corte no orçamento, forçando a cancelar a viagem”, exemplificou.
O agente de viagens está cada vez mais ciente da importância da venda de um seguro na elaboração de pacote para o seu cliente, como afirma o dirigente. “Nós trabalhamos 100% com o agente e sabemos da importância da comissão em uma venda. O seguro viagem é o que mais remunera o profissional”, garantiu.
VENDA E GANHE
Para evidenciar ainda mais a relevância do agente de viagens na venda de serviços da Coris, Agnaldo Abrahão salientou a criação de uma campanha de incentivo iniciada em abril na qual o profissional pode ganhar prêmios de R$ 1 mil e até mesmo dois automóveis no valor de R$ 30 mil cada. “A cada voucher vendido, o agente recebe um número, podendo, assim, aumentar suas chances de ganhar”. O sorteio, feito em parceria com a Sulacap, é realizado no segundo sábado de cada mês até outubro.
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