GTA aprova novo espaço do Fórum PANROTAS no WTC
O diretor da GTA, Gelson Popazoglo, esteve hoje pela manhã na sede da PANROTAS, em São Paulo, para entregar os cartões anuais de assistência GTA Platinum ao presidente da editora, Guillermo Alcorta, e ao editor-chefe, Artur Luiz Andrade.
O diretor da GTA, Gelson Popazoglo, esteve hoje pela manhã na sede da PANROTAS, em São Paulo, para entregar os cartões anuais de assistência GTA Platinum ao presidente da editora, Guillermo Alcorta, e ao editor-chefe, Artur Luiz Andrade. Com o cartão anual, todas as viagens do ano ficam cobertas pela GTA, sem necessidade de emissão de um novo cartão.
Popazoglo aproveitou para elogiar a organização do Fórum PANROTAS 2015, no WTC Events Center. A GTA foi uma das patrocinadoras do evento, e médicos da empresa estava a postos para qualquer emergência. "A sinalização, o espaço, a organização e o conteúdo estavam excelentes. Foi um belo upgrade no evento", disse ele, que ainda fez sugestões para a próxima edição, marcada para 15 e 16 de março de 2016.
O Fórum PANROTAS teve o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
Popazoglo aproveitou para elogiar a organização do Fórum PANROTAS 2015, no WTC Events Center. A GTA foi uma das patrocinadoras do evento, e médicos da empresa estava a postos para qualquer emergência. "A sinalização, o espaço, a organização e o conteúdo estavam excelentes. Foi um belo upgrade no evento", disse ele, que ainda fez sugestões para a próxima edição, marcada para 15 e 16 de março de 2016.
O Fórum PANROTAS teve o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.