Assist Card lança aplicativo destinado a viajantes
O app antes, sejam ou não clientes da empresa. Totalmente gratuito, o APP fornece serviços essenciais para os viajantes, como conversor de moedas, mapas, tradutor, verificação de voos, notícias e boletins meteorológicos, além de um chat exclusivo para atendimento de clientes, que opera 24 horas, tod
A Assist Card lançou um aplicativo para smatphones disponível para todos os usuários, sejam eles clientes ou não. O app antes, sejam ou não clientes da empresa. Totalmente gratuito, o APP fornece serviços essenciais para os viajantes, como conversor de moedas, mapas, tradutor, verificação de voos, notícias e boletins meteorológicos, além de um chat exclusivo para atendimento de clientes, que opera 24 horas, todos os dias da semana.
O aplicativo utiliza o conceito “TravelSmart Assist Card" e oferece os serviços mais utilizados e requisitados pelos viajantes na mesma ferramenta. Disponível para iPhone, Windows Phone, e nos dispositivos que utilizam as plataformas Android, a novidade conta com serviços em 16 línguas diferentes.
Para os clientes, a principal novidade é o chat “Any Reason”, que permite a comunicação direta com um coordenador para ajudar os passageiros em necessidade, realizando todas as etapas - de averiguação, chamadas telefônicas, entre outros procedimentos. Através da APP, os clientes podem solicitar assistência médica de emergência, pedir ajuda para localizar uma bagagem perdida, conseguir ingressos para um evento especial ou fazer uma reserva em um restaurante, entre outros serviços de concierge.
"Estamos muito orgulhosos de lançar o TravelSmart, um novo conceito em serviço de assistência em viagem que, sem dúvida, é um marco em termos de facilidade que terão os viajantes para solicitar ajuda quando se encontrarem longe de casa. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso de inovar constantemente e melhorar a qualidade de nosso serviço", disse a ceo global da Assist Card, Alexia Keglevich.
O aplicativo utiliza o conceito “TravelSmart Assist Card" e oferece os serviços mais utilizados e requisitados pelos viajantes na mesma ferramenta. Disponível para iPhone, Windows Phone, e nos dispositivos que utilizam as plataformas Android, a novidade conta com serviços em 16 línguas diferentes.
Para os clientes, a principal novidade é o chat “Any Reason”, que permite a comunicação direta com um coordenador para ajudar os passageiros em necessidade, realizando todas as etapas - de averiguação, chamadas telefônicas, entre outros procedimentos. Através da APP, os clientes podem solicitar assistência médica de emergência, pedir ajuda para localizar uma bagagem perdida, conseguir ingressos para um evento especial ou fazer uma reserva em um restaurante, entre outros serviços de concierge.
"Estamos muito orgulhosos de lançar o TravelSmart, um novo conceito em serviço de assistência em viagem que, sem dúvida, é um marco em termos de facilidade que terão os viajantes para solicitar ajuda quando se encontrarem longe de casa. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso de inovar constantemente e melhorar a qualidade de nosso serviço", disse a ceo global da Assist Card, Alexia Keglevich.