Empresa de seguros ingressa na assistência ao viajante
A Generali Brasil Seguros, cuja sede fica no Rio de Janeiro, entra em um novo ramo em 2014 e tem mais um produto em seu portfólio, a assistência ao viajante. O produto oferece cobertura aos riscos durante o período de viagem para despesas médicas de emergência por acidente, extravio de bagagem.
A Generali Brasil Seguros, com sede no Rio de Janeiro, entra em um novo ramo em 2014 e tem mais um produto em seu portfólio: a assistência ao viajante. O produto oferece cobertura aos riscos durante o período de viagem para despesas médicas de emergência por acidente, extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagens e morte e invalidez por acidente.
De acordo com o diretor de Pessoas e Benefícios da Generali, Valter Hime, o que torna um produto como esse forte no mercado é o atendimento. “Somente em 2013, tivemos cerca de dez milhões de brasileiros que viajaram para outros países. Esse é um mercado muito promissor. Esperamos aproveitar as oportunidades desse setor já com a temporada do meio do ano.”
Mais informações: www.generali.com.br.
De acordo com o diretor de Pessoas e Benefícios da Generali, Valter Hime, o que torna um produto como esse forte no mercado é o atendimento. “Somente em 2013, tivemos cerca de dez milhões de brasileiros que viajaram para outros países. Esse é um mercado muito promissor. Esperamos aproveitar as oportunidades desse setor já com a temporada do meio do ano.”
Mais informações: www.generali.com.br.