Assist Card usa bom humor em campanha na internet
A Assist Card lançou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de promover e conscientizar sobre a importância de contar com o serviço de assistência viagem quando longe de casa. A criação do projeto ficou a cargo da agência Allegro e a produção é realizada pela Picadeiro Filmes.
A Assist Card lançou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de promover e conscientizar sobre a importância de contar com o serviço de assistência em viagem quando longe de casa. A criação do projeto ficou a cargo da agência Allegro e a produção é da Picadeiro Filmes.
Serão gravados vídeos contando, de forma bem humorada, histórias baseadas em fatos reais e em alinhamento com o slogan da campanha “Anytime, anywhere, any reason” (A qualquer momento, a qualquer hora, por qualquer razão). Os filmes serão estrelados pelo ator e humorista Rafael Cortez.
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. O primeiro vídeo foi publicado ontem (12) e pode ser visto nos canais da Assist Card no Youtube e no Facebook, ou no site da empresa.
Os outros vídeos estão com lançamentos programado para os meses de dezembro e janeiro de 2014. Como todos os vídeos possuem versões legendadas em inglês e espanhol, o conteúdo será aproveitado por outras unidades da companhia, nos cinco continentes.
Serão gravados vídeos contando, de forma bem humorada, histórias baseadas em fatos reais e em alinhamento com o slogan da campanha “Anytime, anywhere, any reason” (A qualquer momento, a qualquer hora, por qualquer razão). Os filmes serão estrelados pelo ator e humorista Rafael Cortez.
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. O primeiro vídeo foi publicado ontem (12) e pode ser visto nos canais da Assist Card no Youtube e no Facebook, ou no site da empresa.
Os outros vídeos estão com lançamentos programado para os meses de dezembro e janeiro de 2014. Como todos os vídeos possuem versões legendadas em inglês e espanhol, o conteúdo será aproveitado por outras unidades da companhia, nos cinco continentes.