GTA lança três novos produtos com perfis diferentes
Entre os benefícios, o Euromax oferece 35 mil euros de cobertura e repatriação sanitária no mesmo valor, cobertura médica por acidente e enfermidade mais ampla
A GTA está lançando três novos produtos que serão adicionados ao seu portfólio. Dois, um exclusivo para executivos e outro voltado para estudantes, serão lançados dentro de 20 dias e estão em fase final de formatação. O terceiro produto, Euromax, foi apresentado a equipe de vendas na última semana, durante o Encontro Anual de Vendas e Marketing (Eavem), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Apesar do nome, o produto não é exclusivo para países da Europa. Entre os benefícios, o Euromax oferece 35 mil euros de cobertura e repatriação sanitária no mesmo valor, cobertura médica por acidente e enfermidade mais ampla. “O plano surgiu da necessidade do cliente em contar com uma cobertura mais ampliada, sobretudo depois do ocorrido na Turquia, durante o acidente de balão”, afirmou o presidente da GTA, Celso Guelfi.
EAVEM
Realizado em Mangaratiba, o Encontro chegou a sua quinta edição reunindo, mas uma vez, colaboradores e parceiros da GTA de todo o País. “O Eavem é a oportunidade que a GTA tem de reunir toda força de vendas – 50 pessoas – para alinharmos estratégias e fazer com que todos falem a mesma língua”, explicou Guelfi.
O tema deste ano foi Foco e é com base no foco que o executivo acredita crescer 15% em vendas em 2014, comparando com 2013. “É uma meta satisfatória, possível de alcançar, mas que exigirá empenho da equipe”, explicou. “A GTA está buscando para 2014 foco em desenvolvimento e gestão de clientes, produtos e vendas. E através desses pilares iremos alcançar nossas metas”, complementou.
CAPACITAÇÃO
No último Eavem, Celso Guelfi havia anunciado como meta capacitar seis mil profissionais ao longo deste ano. Faltando pouco mais de dois meses para o final de 2013, Guelfi não tem dúvida que a meta será batida. “Hoje estamos 3.8% acima da média, não tenho dúvida que chegaremos lá”, afirmou sem querer revelar uma data específica para alcançar seu objetivo.
Apesar do nome, o produto não é exclusivo para países da Europa. Entre os benefícios, o Euromax oferece 35 mil euros de cobertura e repatriação sanitária no mesmo valor, cobertura médica por acidente e enfermidade mais ampla. “O plano surgiu da necessidade do cliente em contar com uma cobertura mais ampliada, sobretudo depois do ocorrido na Turquia, durante o acidente de balão”, afirmou o presidente da GTA, Celso Guelfi.
EAVEM
Realizado em Mangaratiba, o Encontro chegou a sua quinta edição reunindo, mas uma vez, colaboradores e parceiros da GTA de todo o País. “O Eavem é a oportunidade que a GTA tem de reunir toda força de vendas – 50 pessoas – para alinharmos estratégias e fazer com que todos falem a mesma língua”, explicou Guelfi.
O tema deste ano foi Foco e é com base no foco que o executivo acredita crescer 15% em vendas em 2014, comparando com 2013. “É uma meta satisfatória, possível de alcançar, mas que exigirá empenho da equipe”, explicou. “A GTA está buscando para 2014 foco em desenvolvimento e gestão de clientes, produtos e vendas. E através desses pilares iremos alcançar nossas metas”, complementou.
CAPACITAÇÃO
No último Eavem, Celso Guelfi havia anunciado como meta capacitar seis mil profissionais ao longo deste ano. Faltando pouco mais de dois meses para o final de 2013, Guelfi não tem dúvida que a meta será batida. “Hoje estamos 3.8% acima da média, não tenho dúvida que chegaremos lá”, afirmou sem querer revelar uma data específica para alcançar seu objetivo.