Artur Luiz Andrade   |   29/08/2013 15:36

Assist Card mantém exclusividade em GRU no T2 e T3

Única empresa de assistência em viagens a ter uma loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Assist Card se prepara para abrir outras duas no aeroporto mais movimentado do País.

Única empresa de assistência em viagens a ter uma loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Assist Card se prepara para abrir outras duas no aeroporto mais movimentado do País. A segunda será em setembro, no Terminal 2 (hoje a loja existente fica no 1) e a terceira será no novíssimo Terminal 3, em 2014, bem em frente ao check-in das empresas aéreas internacionais.

“A loja serve para quem esqueceu de comprar o cartão ao reservar a viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, que são responsáveis por 60% das nossas vendas. Elas podem pedir para seus clientes retirarem os kits, emitirem um voucher...”, explica Paulo Nascimento, gerente de Comunicação e Marketing da Assist Card.

A Assist Card, que pertence ao grupo americano Starr, se define como a única que atua como multicanal no País, com forte atuação também no corporativo (20%), além da venda direta (20%), como no caso dos aeroportos. Alguns de seus grandes clientes são a Royal Caribbean, Queensberry, Maktour, Petrobrás, Vale e Ambev. “O que comprova a força de nossos produtos e serviços”, diz o country manager Daniel Prieto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.