Assist Card mantém exclusividade em GRU no T2 e T3
Única empresa de assistência em viagens a ter uma loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Assist Card se prepara para abrir outras duas no aeroporto mais movimentado do País.
Única empresa de assistência em viagens a ter uma loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Assist Card se prepara para abrir outras duas no aeroporto mais movimentado do País. A segunda será em setembro, no Terminal 2 (hoje a loja existente fica no 1) e a terceira será no novíssimo Terminal 3, em 2014, bem em frente ao check-in das empresas aéreas internacionais.
“A loja serve para quem esqueceu de comprar o cartão ao reservar a viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, que são responsáveis por 60% das nossas vendas. Elas podem pedir para seus clientes retirarem os kits, emitirem um voucher...”, explica Paulo Nascimento, gerente de Comunicação e Marketing da Assist Card.
A Assist Card, que pertence ao grupo americano Starr, se define como a única que atua como multicanal no País, com forte atuação também no corporativo (20%), além da venda direta (20%), como no caso dos aeroportos. Alguns de seus grandes clientes são a Royal Caribbean, Queensberry, Maktour, Petrobrás, Vale e Ambev. “O que comprova a força de nossos produtos e serviços”, diz o country manager Daniel Prieto.
“A loja serve para quem esqueceu de comprar o cartão ao reservar a viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, que são responsáveis por 60% das nossas vendas. Elas podem pedir para seus clientes retirarem os kits, emitirem um voucher...”, explica Paulo Nascimento, gerente de Comunicação e Marketing da Assist Card.
A Assist Card, que pertence ao grupo americano Starr, se define como a única que atua como multicanal no País, com forte atuação também no corporativo (20%), além da venda direta (20%), como no caso dos aeroportos. Alguns de seus grandes clientes são a Royal Caribbean, Queensberry, Maktour, Petrobrás, Vale e Ambev. “O que comprova a força de nossos produtos e serviços”, diz o country manager Daniel Prieto.