Assist Card Brasil é parceira exclusiva da Royal Caribbean
A Assist Card Brasil conquistou seu primeiro cliente no ramo de cruzeiros. Passageiros da Royal Caribbean poderão, a partir de agora, ter cartão de assistência da empresa em suas viagens. O contrato é de exclusividade e vai até junho de 2014
A Assist Card Brasil conquistou seu primeiro cliente no ramo de cruzeiros. Passageiros da Royal Caribbean poderão, a partir de agora, ter cartão de assistência da empresa em suas viagens. O contrato é de exclusividade e vai até junho de 2014.
De acordo com o gerente comercial da Assist Card Brasil, Roberto Oliveira (roliveira@assist-card.com.br), a expectativa é de atender 58 mil passageiros no período. Para cuidar do novo cliente, a Assist Card conta com uma funcionária atuando dentro da Royal Caribbean. Trata-se de Jeniffer Futemma, que responde pelo e-mail seguros@rccl.com.br.
A novidade para os cruzeiristas é que, ao contratar o Assist Card, terão o serviço Cashless, que garante o atendimento clínico a bordo limitado a US$ 500 dólares. “Antes o passageiro tinha que pagar qualquer consulta no cruzeiro e pedir o reembolso quando chegava a seu país de origem”, conclui Oliveira.
De acordo com o gerente comercial da Assist Card Brasil, Roberto Oliveira (roliveira@assist-card.com.br), a expectativa é de atender 58 mil passageiros no período. Para cuidar do novo cliente, a Assist Card conta com uma funcionária atuando dentro da Royal Caribbean. Trata-se de Jeniffer Futemma, que responde pelo e-mail seguros@rccl.com.br.
A novidade para os cruzeiristas é que, ao contratar o Assist Card, terão o serviço Cashless, que garante o atendimento clínico a bordo limitado a US$ 500 dólares. “Antes o passageiro tinha que pagar qualquer consulta no cruzeiro e pedir o reembolso quando chegava a seu país de origem”, conclui Oliveira.