Travel Ace apresenta campanha com Lionel Messi
O jogador argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi escolhido para estrelar a campanha promocional da Travel Ace, que começa nesta segunda-feira (dia 1°)
O jogador argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi escolhido para estrelar a campanha promocional da Travel Ace, que começa nesta segunda-feira (dia 1°).
Em vários países da América Latina, esta semana, a empresa de assistência em viagens está apresentando a campanha. O slogan é o seguinte: “Travel Ace, te acompanhando onde quer que você esteja”.
Segundo Ricardo Roman, da diretoria da Travel Ace no Brasil, a escolha de Messi se deu por três motivos principais: “ele é um bom filho, um bom pai e um grande jogador e campeão”. A apresentação em São Paulo terminou agora há pouco, no restaurante Figueira Rubaiyat.
Silvina García Fillol, da diretoria da empresa na América Latina, contou que associar uma campanha promocional com um grande esportista, como é o caso de Messi, “também ajuda a elevar as vendas de nossos produtos, e o viajante, quando está na agência de viagens tratando de suas férias, vai pegar o folheto e se interessar em comprar um de nossos planos”.
SEGURO X ASSISTÊNCIA
Durante a apresentação, Roman explicou a diferença entre seguro e assistência em viagens e recomendou a compra do cartão de assistência. “Vá ao seu agente de viagens e compre também um cartão”, sugeriu ele.
“Somos uma empresa com muita experiência e cujo atendimento é em português”, finalizou Silvina.
Em vários países da América Latina, esta semana, a empresa de assistência em viagens está apresentando a campanha. O slogan é o seguinte: “Travel Ace, te acompanhando onde quer que você esteja”.
Segundo Ricardo Roman, da diretoria da Travel Ace no Brasil, a escolha de Messi se deu por três motivos principais: “ele é um bom filho, um bom pai e um grande jogador e campeão”. A apresentação em São Paulo terminou agora há pouco, no restaurante Figueira Rubaiyat.
Silvina García Fillol, da diretoria da empresa na América Latina, contou que associar uma campanha promocional com um grande esportista, como é o caso de Messi, “também ajuda a elevar as vendas de nossos produtos, e o viajante, quando está na agência de viagens tratando de suas férias, vai pegar o folheto e se interessar em comprar um de nossos planos”.
SEGURO X ASSISTÊNCIA
Durante a apresentação, Roman explicou a diferença entre seguro e assistência em viagens e recomendou a compra do cartão de assistência. “Vá ao seu agente de viagens e compre também um cartão”, sugeriu ele.
“Somos uma empresa com muita experiência e cujo atendimento é em português”, finalizou Silvina.