"Missão da GTA é ser a melhor do País", diz Guelfi
Há 25 anos no mercado de assistência de viagens, a GTA trabalha com a missão de se tornar a melhor empresa do segmento no Brasil
MANGARATIBA - Há 25 anos no mercado de assistência de viagens, a GTA trabalha com a missão de se tornar a melhor empresa do segmento no Brasil. Para atingir o objetivo, a empresa investe constantemente em capacitações. “Não queremos ser a maior, buscamos ser a melhor. Esta é a nossa missão e é atrás dela que realizamos diariamente nosso trabalho”, afirmou à reportagem da PANROTAS o diretor-presidente, Celso Guelfi.
A GTA já ganhou por cinco vezes o prêmio Top Aviesp, premiação dada pela Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo. “Esta é uma premiação diferente, onde os agentes de viagens do interior do Estado, hoje o segundo mercado emissivo do Brasil, votam em diversas categorias. Sermos escolhidos cinco vezes demonstra que estamos no caminho certo”, acredita o diretor comercial, Gelson Popazoglo.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, os executivos da GTA afirmaram que o reconhecimento do trabalho da empresa vem por meio do relacionamento que sua equipe constrói com os agentes de viagens e por isso a companhia de assistência investe constantemente em capacitações. “Funciona como uma pirâmide, capacitamos nossos colaboradores que por sua vez visitam as agências dando treinamentos”, explica o diretor-presidente, Celso Guelfi.
A GTA já ganhou por cinco vezes o prêmio Top Aviesp, premiação dada pela Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo. “Esta é uma premiação diferente, onde os agentes de viagens do interior do Estado, hoje o segundo mercado emissivo do Brasil, votam em diversas categorias. Sermos escolhidos cinco vezes demonstra que estamos no caminho certo”, acredita o diretor comercial, Gelson Popazoglo.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, os executivos da GTA afirmaram que o reconhecimento do trabalho da empresa vem por meio do relacionamento que sua equipe constrói com os agentes de viagens e por isso a companhia de assistência investe constantemente em capacitações. “Funciona como uma pirâmide, capacitamos nossos colaboradores que por sua vez visitam as agências dando treinamentos”, explica o diretor-presidente, Celso Guelfi.