Assist Card Brasil é a melhor em vendas no mundo
A Assist Card Brasil foi a campeã em vendas em relação às unidades da empresa espalhadas por todo o mundo. O campeonato acontece anualmente,
A Assist Card Brasil foi a campeã em vendas em relação às unidades do grupo espalhadas por todo o mundo. O campeonato acontece anualmente, durante o mês de junho, que é quando historicamente há um pico de vendas de seguros, por anteceder o período de férias.
“A unidade campeã é aquela que melhor atinge seus objetivos de vendas naquele mês. Esse é um prêmio inédito para Assist Card Brasil. Agora conquistamos uma posição de estratégia dentro do grupo, com um incremento de 55% no período, em relação ao mesmo mês do ano anterior”, explicou o CEO da Assist Card Brasil, Renato Spadafora Ferreira.
Dentre os motivos para a conquista do prêmio, o executivo destacou as mudanças internas e de reestruturação. “Há um ano estamos trabalhando no esquema de regionalização. Dividimos o Brasil em quatro segmentos: região Norte, região Sul, São Paulo e o setor corporativo, que atende todo o País”, explicou.
CRESCIMENTO
Ainda de acordo com o executivo, a empresa cresceu 47% no primeiro semestre, ante os seis primeiros meses de 2010. “A expectativa é de incremento de 50% para este ano”, completou.
Os agentes de viagens correspondem 70% das vendas da empresa, os outros 30% são formados pelos corretores de seguros. Neste ano, o número de parceiros cresceu 33%.
RECADO PARA OS AGENTES DE VIAGENS
“Em um momento que o turismo vive uma redução de comissionamento. A atividade [cartão de assistência] para os agentes de viagens ainda vale muito a pena”, conclui Ferreira, que não divulga a porcentagem da comissão para os profissionais do trade.
“A unidade campeã é aquela que melhor atinge seus objetivos de vendas naquele mês. Esse é um prêmio inédito para Assist Card Brasil. Agora conquistamos uma posição de estratégia dentro do grupo, com um incremento de 55% no período, em relação ao mesmo mês do ano anterior”, explicou o CEO da Assist Card Brasil, Renato Spadafora Ferreira.
Dentre os motivos para a conquista do prêmio, o executivo destacou as mudanças internas e de reestruturação. “Há um ano estamos trabalhando no esquema de regionalização. Dividimos o Brasil em quatro segmentos: região Norte, região Sul, São Paulo e o setor corporativo, que atende todo o País”, explicou.
CRESCIMENTO
Ainda de acordo com o executivo, a empresa cresceu 47% no primeiro semestre, ante os seis primeiros meses de 2010. “A expectativa é de incremento de 50% para este ano”, completou.
Os agentes de viagens correspondem 70% das vendas da empresa, os outros 30% são formados pelos corretores de seguros. Neste ano, o número de parceiros cresceu 33%.
RECADO PARA OS AGENTES DE VIAGENS
“Em um momento que o turismo vive uma redução de comissionamento. A atividade [cartão de assistência] para os agentes de viagens ainda vale muito a pena”, conclui Ferreira, que não divulga a porcentagem da comissão para os profissionais do trade.