Parceria Travel Ace e Keith Prowse aposta em concierge
A Travel Ace Assistance firmou parceria com a Keith Prowse para oferecer mais uma facilidade aos seus clientes: o serviço de concierge.
A Travel Ace Assistance firmou parceria com a Keith Prowse para oferecer mais uma facilidade aos seus clientes: o serviço de concierge. A partir de 22 de junho, a facilidade estará disponível para o público final no próprio site da Travel Ace (www.travelace.com.br). Já para os agentes de viagens, o serviço estará disponível em julho. Em um segundo momento, os serviços estarão integrados também no site da Keith Prowse. O serviço de concierge já pode ser consultado pelo 0800-979-2474 ou no e-mail concierge@travelace.com.br.
De acordo com o gerente de Marketing da Keith Prowse Brasil, Bruno Megale, “os clientes Travel Ace terão acesso a mais de cinco mil produtos da Keith Prowse.” Já o gerente de Marketing da Travel Ace, Danilo Moreira, acredita que os treinamentos oferecidos vão auxiliar ainda mais nas vendas. “A cada 15 dias faremos, pelo menos, um treinamento”, disse Danilo. “Vamos mostrar como aumentar ganhos na comissão e fidelizar o cliente, por exemplo”, acrescentou Bruno.
Para o presidente da Travel Ace, Marcelo Fernandez, o fluxo de passageiros em decorrência da parceria irá aumentar significativamente. “Nosso objetivo é de 500 passageiros por mês até o final deste ano e atingir a marca de dez mil em 2011”, pontuou.
De acordo com o gerente de Marketing da Keith Prowse Brasil, Bruno Megale, “os clientes Travel Ace terão acesso a mais de cinco mil produtos da Keith Prowse.” Já o gerente de Marketing da Travel Ace, Danilo Moreira, acredita que os treinamentos oferecidos vão auxiliar ainda mais nas vendas. “A cada 15 dias faremos, pelo menos, um treinamento”, disse Danilo. “Vamos mostrar como aumentar ganhos na comissão e fidelizar o cliente, por exemplo”, acrescentou Bruno.
Para o presidente da Travel Ace, Marcelo Fernandez, o fluxo de passageiros em decorrência da parceria irá aumentar significativamente. “Nosso objetivo é de 500 passageiros por mês até o final deste ano e atingir a marca de dez mil em 2011”, pontuou.