Intermac terá programa de incentivo para agentes
A Intermac Assistance, maior empresa do setor de Cartões de Assistência de capital 100% nacional, amplia o relacionamento com os agentes de viagens e cria um programa de fidelidade. Trata-se do Tilim Intermac
A Intermac Assistance, maior empresa do setor de Cartões de Assistência de capital 100% nacional, amplia o relacionamento com os agentes de viagens e cria um programa de fidelidade. Trata-se do Tilim Intermac.
“A cada emissão, ele vai acumular tilins – nome de nossa moeda virtual – de acordo com os tipos de cartões de nosso portfólio”, explica, em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente executivo da empresa, Eduardo Aoki. “E, a cada três meses, o profissional poderá sacar o dinheiro correspondente”, emenda Aoki. “Fechamos um acordo com o Bradesco, banco pelo qual os profissionais poderão sacar seu prêmio.”
O presidente executivo diz que contratou uma empresa para desenhar o programa. “É uma campanha permanente para o nosso melhor parceiro”, destaca ele.
DEZ ANOS
Em 2011, a Intermac Assistence vai completar dez anos de fundação. E as comemorações já vão começar a partir deste ano, mais precisamente no segundo semestre.
“Estamos modernizando nosso site e até o final do ano estará com muitas novidades, não apenas no design”, explica a gerente de Atendimento, Denise de León.
“Ouvimos dezenas de clientes em todo o Brasil e eles é que nos contaram o que gostariam que fosse aperfeiçoado”, explica Denise. Segundo Aoki, o site da Intermac é “um dos mais velozes do mercado, onde o agente emite um voucher em 11 segundos”.
Em 2011, antecipa Aoki, haverá três grandes comemorações em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.
“Faremos um evento com o seguinte formato: um workshop com 40 operadoras parceiras, um show musical, um coquetel, sorteio de uma moto 0 km em cada uma das cidades e a entrega de troféus aos melhores parceiros da década”, revela o executivo.
“A cada emissão, ele vai acumular tilins – nome de nossa moeda virtual – de acordo com os tipos de cartões de nosso portfólio”, explica, em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente executivo da empresa, Eduardo Aoki. “E, a cada três meses, o profissional poderá sacar o dinheiro correspondente”, emenda Aoki. “Fechamos um acordo com o Bradesco, banco pelo qual os profissionais poderão sacar seu prêmio.”
O presidente executivo diz que contratou uma empresa para desenhar o programa. “É uma campanha permanente para o nosso melhor parceiro”, destaca ele.
DEZ ANOS
Em 2011, a Intermac Assistence vai completar dez anos de fundação. E as comemorações já vão começar a partir deste ano, mais precisamente no segundo semestre.
“Estamos modernizando nosso site e até o final do ano estará com muitas novidades, não apenas no design”, explica a gerente de Atendimento, Denise de León.
“Ouvimos dezenas de clientes em todo o Brasil e eles é que nos contaram o que gostariam que fosse aperfeiçoado”, explica Denise. Segundo Aoki, o site da Intermac é “um dos mais velozes do mercado, onde o agente emite um voucher em 11 segundos”.
Em 2011, antecipa Aoki, haverá três grandes comemorações em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.
“Faremos um evento com o seguinte formato: um workshop com 40 operadoras parceiras, um show musical, um coquetel, sorteio de uma moto 0 km em cada uma das cidades e a entrega de troféus aos melhores parceiros da década”, revela o executivo.