Travel Ace cria produto para Royal Caribbean
No almoço oferecido pela Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no 19° Encontro Ancoradouro, o diretor geral Brasil da Royal, Ricardo Amaral, anunciou o lançamento de um cartão de assistência exclusivo para as três marcas. Trata-se do Royal Brazilian Care
ATIBAIA (SP) - No almoço oferecido hoje pela Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no 19° Encontro Ancoradouro, o diretor geral Brasil da Royal, Ricardo Amaral, anunciou o lançamento de um cartão de assistência para as três marcas. Trata-se do Royal Brazilian Care.
O novo produto foi desenvolvido pela Travel Ace. “Participamos de uma licitação, vencemos e levamos cerca de um ano para lançá-lo hoje, aqui no evento”, diz Roberto Román, da empresa de assistência em viagens. “O produto, entre outros pontos, cobre cancelamentos, extravio de bagagens e tem seguro de vida”, afirma Claudio Gebenlian.
O Royal Brazilian Care é vendido para três regiões: Brasil e América do Sul, Caribe e Estados Unidos e Europa, explica Gebenlian.
O novo produto foi desenvolvido pela Travel Ace. “Participamos de uma licitação, vencemos e levamos cerca de um ano para lançá-lo hoje, aqui no evento”, diz Roberto Román, da empresa de assistência em viagens. “O produto, entre outros pontos, cobre cancelamentos, extravio de bagagens e tem seguro de vida”, afirma Claudio Gebenlian.
O Royal Brazilian Care é vendido para três regiões: Brasil e América do Sul, Caribe e Estados Unidos e Europa, explica Gebenlian.