Assist Card mantém recertificação ISO 9001/2008
A Assist Card Brasil acaba de manter a recertificação na norma ISO 9001/2008, confirmando que o sistema de gestão de qualidade nos atendimentos prestados pela empresa vêm sendo desenvolvidos de acordo com a norma internacional de qualidade
A Assist Card Brasil acaba de manter a recertificação na norma ISO 9001/2008, confirmando que o sistema de gestão de qualidade nos atendimentos prestados pela empresa vêm sendo desenvolvidos de acordo com a norma internacional de qualidade.
Recomendada pelo órgão certificador Instituto Argentino de Normalización y Certificación (Iram), responsável pela avaliação das operações da empresa, a primeira recertificação recebida em 2008 foi validada no processo de auditoria realizado no Brasil nesta semana. Foi obtida primeiramente pelo escritório da Colômbia e, agora, segue para avaliação na sede na Argentina, matriz de toda operação da organização na América Latina. “É uma garantia para nosso cliente de que a nossa assistência vem sendo realizada mundialmente dentro de rígidos padrões de qualidade”, destaca o diretor geral Brasil da Assist Card, Marco Antônio Oliva.
Para o diretor de Assistência Brasil, Giancarlo Bezzi, responsável interno pelo processo de certificação, o sistema de gestão de qualidade é uma ferramenta importante para a melhoria contínua dos serviços prestados. “Nosso objetivo sempre foi o de garantir a tranquilidade de nossos clientes, fazendo com que eles saibam que, onde quer que eles estejam, a Assist Card estará pronta para auxiliá-los com total empenho, segurança e qualidade”, afirma ele.
Recomendada pelo órgão certificador Instituto Argentino de Normalización y Certificación (Iram), responsável pela avaliação das operações da empresa, a primeira recertificação recebida em 2008 foi validada no processo de auditoria realizado no Brasil nesta semana. Foi obtida primeiramente pelo escritório da Colômbia e, agora, segue para avaliação na sede na Argentina, matriz de toda operação da organização na América Latina. “É uma garantia para nosso cliente de que a nossa assistência vem sendo realizada mundialmente dentro de rígidos padrões de qualidade”, destaca o diretor geral Brasil da Assist Card, Marco Antônio Oliva.
Para o diretor de Assistência Brasil, Giancarlo Bezzi, responsável interno pelo processo de certificação, o sistema de gestão de qualidade é uma ferramenta importante para a melhoria contínua dos serviços prestados. “Nosso objetivo sempre foi o de garantir a tranquilidade de nossos clientes, fazendo com que eles saibam que, onde quer que eles estejam, a Assist Card estará pronta para auxiliá-los com total empenho, segurança e qualidade”, afirma ele.