Riotur apresenta proposta de calendário de eventos; confira
O presidente da Riotur, Marcelo Aves, apresentou seu plano de ação para os próximos quatro anos de gestão.
Em um encontro organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), na última sexta-feira (3), o presidente da Riotur, Marcelo Aves, apresentou seu plano de ação para os próximos quatro anos de gestão. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 profissionais do setor e promoveu debate sobre negócios que impactam economicamente o mercado do Rio, tanto no Estado como na capital.
Dentre as novidades que a nova gestão pretende desenvolver, está o calendário anual de eventos. A estratégia, segundo a entidade, é promover mensalmente eventos temáticos. A Riotur acredita que, dessa forma, o Rio de Janeiro poderá criar a cultura de eventos diversificados. Além de carnaval e réveillon, o calendário deverá abordar temáticas como moda, gastronomia, shows, ecologia, e esportes.
“Tem que pensar grande. Tragam as melhores e maiores ideias. Se é para criar um festival de cinema, que seja um festival que o mundo saberá que existe. Se for um festival de gastronomia, que seja o mais encantador que possam apresentar. Precisamos ser os melhores em tudo que fizermos”, frisou Alves.
Dentre as novidades que a nova gestão pretende desenvolver, está o calendário anual de eventos. A estratégia, segundo a entidade, é promover mensalmente eventos temáticos. A Riotur acredita que, dessa forma, o Rio de Janeiro poderá criar a cultura de eventos diversificados. Além de carnaval e réveillon, o calendário deverá abordar temáticas como moda, gastronomia, shows, ecologia, e esportes.
“Tem que pensar grande. Tragam as melhores e maiores ideias. Se é para criar um festival de cinema, que seja um festival que o mundo saberá que existe. Se for um festival de gastronomia, que seja o mais encantador que possam apresentar. Precisamos ser os melhores em tudo que fizermos”, frisou Alves.