Embratur reforça divulgação na Alemanha e na Holanda
Nos últimos dias, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) investiu na promoção dos destinos brasileiros na Europa. As ações foram direcionadas ao mercado alemão e holandês, que enviou 265 mil e 81 mil turistas, respectivamente, para o Brasil em 2014.
Nos últimos dias, a Embratur investiu na promoção dos destinos brasileiros na Europa. As ações foram direcionadas ao mercado alemão e holandês, que enviou 265 mil e 81 mil turistas, respectivamente, para o Brasil em 2014. As iniciativas incluíram um roadshow e uma feira.
ALEMANHA
De 26 a 30 de outubro, as cidades alemãs Nurmberg, Erfurt, Hannover, Berlim, Leipzig e Frankfurt receberam o roadshow Diamir. O evento ofereceu um treinamento de produtos e destinos da América Latina para cerca de 360 agentes de viagens da Diamir Erlebnisreisen – operadora especializada em viagens de pequenos e médios grupos para destinos de longa distância.
O segmento trabalhado foi ecoturismo e aventura, com ênfase em viagens ativas. “Temos um grande potencial a ser trabalhado nesse mercado, principalmente em parceria com operadores de turismo. A Diamir é uma operadora que tem crescido por volta de 15% ao ano em tamanho e em número de passageiros”, argumentou o coordenador de Mercados Internacionais da Embratur, Bruno Reis. O roadshow contou com a participação da companhia aérea Latam.
Em seguida, a equipe do instituto, por meio da consultora do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT), Karin Carvalho, e da analista do mercado alemão da Embratur, Ana Amélia Castro, marcou presença na feira Travel Connexion, da Operadora Thomas Cook. Representantes do Ceará também estiveram na feira, já que o Estado recebe voo direto da aérea Condor, que faz a rota Frankfurt-Fortaleza.
HOLANDA
Na última terça-feira (3), a Embratur foi até o Brazil Network Day, em Roterdã. A consultora do EBT Holanda, Shênia Oliveira, participou da atividade e divulgou produtos e destinos brasileiros para os empresários em conjunto com a Embaixada do Brasil na Holanda e a ATPI, operadora oficial do Jogos Olímpicos no país europeu.
ALEMANHA
De 26 a 30 de outubro, as cidades alemãs Nurmberg, Erfurt, Hannover, Berlim, Leipzig e Frankfurt receberam o roadshow Diamir. O evento ofereceu um treinamento de produtos e destinos da América Latina para cerca de 360 agentes de viagens da Diamir Erlebnisreisen – operadora especializada em viagens de pequenos e médios grupos para destinos de longa distância.
O segmento trabalhado foi ecoturismo e aventura, com ênfase em viagens ativas. “Temos um grande potencial a ser trabalhado nesse mercado, principalmente em parceria com operadores de turismo. A Diamir é uma operadora que tem crescido por volta de 15% ao ano em tamanho e em número de passageiros”, argumentou o coordenador de Mercados Internacionais da Embratur, Bruno Reis. O roadshow contou com a participação da companhia aérea Latam.
Em seguida, a equipe do instituto, por meio da consultora do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT), Karin Carvalho, e da analista do mercado alemão da Embratur, Ana Amélia Castro, marcou presença na feira Travel Connexion, da Operadora Thomas Cook. Representantes do Ceará também estiveram na feira, já que o Estado recebe voo direto da aérea Condor, que faz a rota Frankfurt-Fortaleza.
HOLANDA
Na última terça-feira (3), a Embratur foi até o Brazil Network Day, em Roterdã. A consultora do EBT Holanda, Shênia Oliveira, participou da atividade e divulgou produtos e destinos brasileiros para os empresários em conjunto com a Embaixada do Brasil na Holanda e a ATPI, operadora oficial do Jogos Olímpicos no país europeu.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.