Embratur e Gol prolongam promoção do Brasil no Exterior
A Embratur e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes fortalecem a parceria para fomentar a promoção do País nos países estrangeiros.
A Embratur e a Gol Linhas Aéreas fortalecem a parceria para fomentar a promoção do País nos países estrangeiros. O mandatário da entidade, Vinicius Lummertz, e o presidente da transportadora, Paulo Kakinoff, assinaram hoje um acordo no escritório da companhia aérea, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
“A Embratur estabelece mais um compromisso de cooperação com as companhias aéreas no sentido de fortalecer a divulgação do Brasil nos países da América do Sul. Com o acordo, buscamos gerar novas fontes de comercialização e fomentar o fluxo de turistas para o Brasil”, destacou Lummertz.
Desde julho deste ano, em colaboração com o instituto, as aeronaves da Gol têm na fuselagem o logotipo da Marca Brasil, símbolo que a imagem do turismo brasileiro no mundo inteiro desde 2005. Com esta parceria, a transportadora irá colaborar em ações realizadas pela Embratur, como famtrips, press trips e viagens de inspeção, a fim de atrair mais visitantes internacionais para conhecer os destinos brasileiros.
“Pretendemos avançar ainda mais nas iniciativas conjuntas com a Embratur”, destacou Kakinoff. As ações previstas pelo acordo serão desenhadas pela Gol e Embratur, assim como os mercados a serem abrangidos pelos benefícios dessa iniciativa.
“A Embratur estabelece mais um compromisso de cooperação com as companhias aéreas no sentido de fortalecer a divulgação do Brasil nos países da América do Sul. Com o acordo, buscamos gerar novas fontes de comercialização e fomentar o fluxo de turistas para o Brasil”, destacou Lummertz.
Desde julho deste ano, em colaboração com o instituto, as aeronaves da Gol têm na fuselagem o logotipo da Marca Brasil, símbolo que a imagem do turismo brasileiro no mundo inteiro desde 2005. Com esta parceria, a transportadora irá colaborar em ações realizadas pela Embratur, como famtrips, press trips e viagens de inspeção, a fim de atrair mais visitantes internacionais para conhecer os destinos brasileiros.
“Pretendemos avançar ainda mais nas iniciativas conjuntas com a Embratur”, destacou Kakinoff. As ações previstas pelo acordo serão desenhadas pela Gol e Embratur, assim como os mercados a serem abrangidos pelos benefícios dessa iniciativa.