Fly All Ways chega ao Brasil com voos diretos para o Caribe
Companhia aérea do Suriname deve ligar Viracopos (SP) a Curaçao

A companhia não anunciou as datas e horários dos primeiros voos porque o acordo ainda está em fase de negociações com as operadoras e aeroportos, mas a base aérea mais cotada, até o momento, é Viracopos, em Campinas (SP), que pode ganhar também um escritório de representação. O objetivo é ligar o brasileiro a Curaçao, e de lá distribuir a outras regiões do Caribe.

“Há uma grande demanda de brasileiros que viajam para o Caribe e percebemos que há um espaço vago na oferta de trechos entre as duas regiões. O objetivo é ligar São Paulo a Curaçao e depois realocar os passageiros para outras regiões caribenhas com outros trechos, normalmente realizados nas nossas três aeronaves Fokker 70”, afirma o CEO da Fly All Ways, Amichand Jhauw.
O plano agora é expandir as operações, incluindo a nova rota de Campinas a Curaçao (duas a três vezes por semana) e fornecer ligações de Curaçao para Aruba, Bonaire, Santo Domingo e Havana.
“A expectativa é grande porque já temos pedidos de voos nos dois sentidos, entre Brasil e Caribe. Nosso alvo é começar com os pés no chão e parcerias de longo prazo, observando as necessidades de cada cliente”, reforça.
A Fly All Ways realizou no segundo semestre de 2017 um voo experimental para São Luís, e não descarta realizar trechos em outras cidades, como Manaus.
Atualmente, as reservas são realizadas pelo GDS, fornecendo acesso às agências para vendas diretas, e o check-in on-line é feito na plataforma Ink Cloud. Entre os planos da empresa, está a criação de um departamento exclusivo de atendimento para as agências de viagens.
Quem representa a empresa no Brasil é o diretor de Vendas, Eduardo Figueiredo, que está disponível pelos contatos: brazil.rep@flyallways.com e (11) 97439-9219.