Marina Marcondes   |   11/01/2018 11:25

Azul disponibilizará 285 voos extras no carnaval

Para quem quer fugir ou curtir a folia, a Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de clientes por conta do carnaval. Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador, que

Divulgação/Dream Factory
Com a grande demanda, 30 mil assentos foram disponibilizados para a época
Com a grande demanda, 30 mil assentos foram disponibilizados para a época
Para quem quer fugir ou curtir a folia, a Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de clientes por conta do carnaval. Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador, que recebe uma das comemorações mais tradicionais do país, serão as cidades com maior número de operações.

Os voos extras serão operados entre 8 e 18 de fevereiro, com maior concentração de pousos e decolagens na sexta-feira de carnaval (9) e na quarta-feira de cinzas (14). O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para o carnaval e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante o carnaval, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período.Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 104 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas e Salvador, Confins, Recife, Guarulhos, Porto Seguro e Florianópolis contarão com mais aeronaves da Azul. Os aeroportos de Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba também terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados