Artur Luiz Andrade   |   28/11/2017 23:46

Grupo Flytour é 13% das vendas da American no Brasil

Os dez maiores vendedores de American Airlines no Brasil respondem por 34% do total de vendas. O Grupo Flytour tem 12,8% sozinho. Nada mais natural, portanto, que a companhia aérea que mais opera voos entre o Brasil e os Estados Unidos (11 por dia) seja a maior patrocinadora, ao lado da Univ

Emerson Souza
Eduardo Morais, da AA, Ivo Lins, do Grupo Flytour, José Roberto Trinca, da American, Elói e Fábio Oliveira
Eduardo Morais, da AA, Ivo Lins, do Grupo Flytour, José Roberto Trinca, da American, Elói e Fábio Oliveira
ORLANDO – Os dez maiores vendedores de American Airlines no Brasil respondem por 34% do total de vendas. O Grupo Flytour tem 12,8% sozinho. Nada mais natural, portanto, que a companhia aérea que mais opera voos entre o Brasil e os Estados Unidos (11 por dia) seja a maior patrocinadora, ao lado da Universal Orlando, do Conflyshow 2017, a Convenção de Franqueados do Grupo Flytour.

A empresa está representada no evento pelo diretor São Paulo/Sul, José Roberto Trinca, e pelo executivo Eduardo Morais. “A relação da American com a Flytour é aquela que é boa para ambos os lados. É uma relação d elonga data, que foi ainda mais intensificada depois da fusão da Flytour com a Gapnet”, disse Trinca, que elogiou especialmente o fundador da Flytour, Elói Oliveira, e o da Gapnet, Ivo Lins, também presentes no Confly.

Em sua apresentação Trinca mostrou como a empresa está apostando no Brasil: tanto com a adição de voos a partir de dezembro, quanto com a construção de um hangar de US$ 100 milhões em Guarulhos, para a manutenção mais rápida de aeronaves. O contrato com a Infraero é de 40 anos e a abertura será em 2018.

MAIS VOOS
Os novos voos incluem a transformação do São Paulo-Miami em três diários, a partir de 17 de dezembro; São Paulo-Los Angeles diário a partir de 13/12; e dois voos por dia na rota Rio-Miami, a partir de 17/12. O Rio, aliás, ganha uma operação três vezes por semana para Dallas, a partir do dia16.

“Confiamos no Brasil e a longo prazo. Temos compromisso como Turismo brasileiro, com players como a Flytour, o grupo mais importante pra gente atualmente no País”, finalizou Trinca, que promete anunciar dois grandes projetos com o Grupo Flytour para 2018, um deles com a consolidadora Flytour Gapnet.

Trinca ainda mostrou alguns vídeos de produtos da American, como as classes executiva e econômica premium, e o cartão co-branded com o Santander. Todos os participantes do Conflyshow2017 voaram para Orlando com a American Airlines.

Emerson Souza
Trinca mostra que relação com Flytour e Gapnet é de longa data para a American Airlines
Trinca mostra que relação com Flytour e Gapnet é de longa data para a American Airlines
O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising, voando American Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.