Dufry abre 7 lojas no aeroporto de Cancún; veja
A Dufry expandiu sua operação no Aeropuertos del Sureste (ASUR), em Cancún, totalizando 16 lojas e quase 6.300 m² de área de vendas. No novo Terminal, a Dufry apresenta pela primeira vez na América Latina as lojas da Nova Geração, novo conceito
Após a renovação do contrato de dez anos assinada no ano passado com a Aeropuertos del Sureste (Asur), e com a inauguração do novo Terminal 4, a Dufry expandiu sua operação no Aeroporto de Cancún, totalizando 16 lojas e quase 6,3 mil metros quadrados de área de vendas. No novo terminal, a Dufry adicionou 2,5 mil metros quadrados divididos em sete novas lojas com uma variedade completa de produtos de luxo nos segmentos duty-free e duty-paid, complementando sua presença nos terminais dois e três.
A loja duty-free do terminal quatro é configurada no formato walk-through e possui decoração típica da cultura mexicana, como "lucha libre", azulejos típicos e tequila. A loja apresenta duas áreas temáticas principais: a "Essence of Mexico", localizada em uma posição privilegiada no centro da loja, oferecendo uma seleção de produtos locais, incluindo tequila, mezcal, vinhos e outras bebidas alcoólicas mexicanas; e a "Taste of Mexico", onde são oferecidos produtos comestíveis, como chocolates, baunilha natural, café gourmet, molhos picantes, sal de Gusano, biscoitos e doce de leite mexicano, entre outras especialidades.
A grande novidade também está na implementação de aplicativos digitais para melhorar a interação do consumidor com a loja. Para isso, tablets e novos equipamentos, como painéis digitais, foram instalados para permitir que o cliente seja atendido de acordo com a chegada e saída de voos, independentemente de sua nacionalidade. A empresa acredita que a nova modalidade de atendimento atenderá preferências específicas e aumentará o impacto da comunicação.
O diretor-presidente da Divisão 4 da Dufry, René Riedi, afirmou estar muito satisfeito com a parceria da Dufry com a Asur e com a inauguração deste novo terminal do Aeroporto Internacional de Cancún. Revelou também que a ampliação da operação permitirá entregar aos clientes a experiência de compras de classe mundial da Dufry, em um ambiente inovador que o formato de loja nova geração oferece. "Esta é a primeira loja deste conceito que inauguramos na América Latina e escolhemos o México devido a sua importância, sendo um dos destinos mais turísticos do mundo e também pelo apoio recebido do nosso parceiro. Nossa equipe está pronta e disposta a oferecer soluções de varejo de última geração e esperamos daqui para frente desenvolver mais lojas incríveis nesse aeroporto", completou.
A loja duty-free do terminal quatro é configurada no formato walk-through e possui decoração típica da cultura mexicana, como "lucha libre", azulejos típicos e tequila. A loja apresenta duas áreas temáticas principais: a "Essence of Mexico", localizada em uma posição privilegiada no centro da loja, oferecendo uma seleção de produtos locais, incluindo tequila, mezcal, vinhos e outras bebidas alcoólicas mexicanas; e a "Taste of Mexico", onde são oferecidos produtos comestíveis, como chocolates, baunilha natural, café gourmet, molhos picantes, sal de Gusano, biscoitos e doce de leite mexicano, entre outras especialidades.
A grande novidade também está na implementação de aplicativos digitais para melhorar a interação do consumidor com a loja. Para isso, tablets e novos equipamentos, como painéis digitais, foram instalados para permitir que o cliente seja atendido de acordo com a chegada e saída de voos, independentemente de sua nacionalidade. A empresa acredita que a nova modalidade de atendimento atenderá preferências específicas e aumentará o impacto da comunicação.
O diretor-presidente da Divisão 4 da Dufry, René Riedi, afirmou estar muito satisfeito com a parceria da Dufry com a Asur e com a inauguração deste novo terminal do Aeroporto Internacional de Cancún. Revelou também que a ampliação da operação permitirá entregar aos clientes a experiência de compras de classe mundial da Dufry, em um ambiente inovador que o formato de loja nova geração oferece. "Esta é a primeira loja deste conceito que inauguramos na América Latina e escolhemos o México devido a sua importância, sendo um dos destinos mais turísticos do mundo e também pelo apoio recebido do nosso parceiro. Nossa equipe está pronta e disposta a oferecer soluções de varejo de última geração e esperamos daqui para frente desenvolver mais lojas incríveis nesse aeroporto", completou.