Alexandre Herchcovitch assina novos uniformes da Gol
A aérea, busca com os novos uniformes, destacar seu lado moderno, prático e inovador

Foi com a edição de julho da revista de bordo da Gol que as conversas com Herchcovitch começaram. Segundo a companhia, essa aproximação ocorreu, coincidentemente em um momento em que a Gol pesquisava parcerias para o novo desenho dos uniformes. A companhia acredita que os atributos de Herchcovitch representam o "novo momento" da empresa: "contemporânea com personalidade e democrática".
“Os novos uniformes refletirão o espírito inovador da companhia, aliadas ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o estilo da Gol”, explicou o diretor de marketing da empresa, Maurício Parise. O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos.
O estilista visitará diferentes bases da companhia aérea para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na malha que a Gol atende. Outros desafios do estilista serão combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, e aumentar a qualidade e praticidade dos uniformes.
A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.