Voo da Latam para Madri muda itinerário e iniciará no Chile
Subsidiária brasileira 'perderá' a operação da rota durante a partir do próximo dia 29 de setembro

O trecho São Paulo-Madri continua a ser diário e ter os mesmos horários, partindo às 22h50 (hora local), enquanto o voo de volta ao Brasil segue pousando às 5h25. "Desta forma, com a manutenção dos mesmos horários na capital paulista, os passageiros que já tinham adquirido passagens aéreas na rota continuarão com a mesma programação de suas viagens", revelou a companhia aérea.
A Latam ainda confirmou que haverá mudança nos códigos de voo a partir da data estipulada. O JJ8064 (São Paulo-Madri) e JJ8065 (Madri-São Paulo) são substituídos pelos LA702 (Santiago-São Paulo-Madri) e LA703 (Madri-São Paulo-Santiago).
Uma nova aeronave também faz parte das mudanças na operação, uma vez que saem de cena os Airbus A350 da subsidiária brasileira e passam a voar com um Boeing 787-9, com capacidade de 274 passageiros em classe econômica e 30 em executiva.
De acordo com a companhia, ambas as operações para a capital espanhola [JJ e LA] ainda estarão visíveis aos clientes nos canais de venda da Latam, que está finalizando o processo de transição da nova rota e acomodação dos passageiros no novo voo.