Marcos Martins   |   04/08/2017 13:51

Voo da AA retorna ao RJ após fogo em turbina

Cantora Elza Soares também estava a bordo do voo, que tinha como destino Nova York

Reprodução/ TV Globo
Passageiros recebem auxílio
Passageiros recebem auxílio
Na madrugada de hoje, um Boeing 777-200 da American Airlines teve que retornar ao Rio de Janeiro após enfrentar problemas técnicos. Com 149 passageiros, o voo AA 974 partiu do aeroporto do Galeão rumo a Nova York, Estados Unidos, e pousou de volta à 1h20 (horário local) no local de origem, duas horas após a decolagem.

O incidente assustou os passageiros a bordo, incluindo Elza Soares, que faria um show no Central Park. "Teve gente que chorava muito, e teve gente que entendeu e ficou calma. Eu pude manter a calma", disse a cantora ao programa Bom Dia Rio, da TV Globo.

Ao mesmo veículo, um passageiro afirmou que chegou a haver um princípio de incêndio em uma das turbinas. Além disso, segundo os presentes, não houve nenhum aviso por parte da equipe do voo de que o avião voltaria ao aeroporto de origem. Os passageiros só ficaram sabendo pelas informações mostradas no monitor dos assentos sobre a localização da aeronave.

Em nota, a American Airlines informa que o retorno do voo ao RJ ocorreu por "necessidade de manutenção". "Todos os passageiros receberam assistência e foram acomodados em outro voo, que decolará hoje às 20h”, informa o comunicado.


*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: http://bit.ly/2v3pljj

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.