Tap-Avianca Brasil: codeshare em 22 cidades brasileiras
Nesta fase, a Tap venderá em seus canais de vendas bilhetes de trechos operados pela empresa brasileira
Companhias-membro da Star Alliance, Avianca Brasil e Tap anunciaram nesta tarde um acordo de compartilhamento de voos cuja primeira parte já começa a valer para as vendas realizadas hoje. Nesta fase, a Tap venderá em seus canais de vendas bilhetes de trechos operados pela empresa brasileira sob o código TP.
Os destinos incluíudos são: Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu (PR), Goiânia, Ilhéus (BA), João Pessoa, Juazeiro do Norte (BA), Maceió, Natal, Navegantes (SC), Petrolina (PE), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), totalizando mais de 50 trechos possíveis. A única exceção é Chapecó (SC).
A venda em codeshare vale para viagens a partir do dia 7 deste mês. E, como companhias parceiras na mesma aliança aérea, Avianca e Tap já permitem a seus clientes utilizar pontos e milhas da outra para emitir passagens e elevar status nos programas de fidelização.
Enquanto a Avianca Brasil serve atualmente 23 destinos nacionais e dois no Exterior (Miami e Bogotá), preparando-se para lançar mais dois (Santiago, que estreia na próxima semana, e Nova York, que começa em em dezembro), a Tap atende dez cidade brasileiras com mais de 70 frequências semanais.
Os destinos incluíudos são: Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu (PR), Goiânia, Ilhéus (BA), João Pessoa, Juazeiro do Norte (BA), Maceió, Natal, Navegantes (SC), Petrolina (PE), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), totalizando mais de 50 trechos possíveis. A única exceção é Chapecó (SC).
A venda em codeshare vale para viagens a partir do dia 7 deste mês. E, como companhias parceiras na mesma aliança aérea, Avianca e Tap já permitem a seus clientes utilizar pontos e milhas da outra para emitir passagens e elevar status nos programas de fidelização.
Enquanto a Avianca Brasil serve atualmente 23 destinos nacionais e dois no Exterior (Miami e Bogotá), preparando-se para lançar mais dois (Santiago, que estreia na próxima semana, e Nova York, que começa em em dezembro), a Tap atende dez cidade brasileiras com mais de 70 frequências semanais.