Marcos Martins   |   03/08/2017 09:03

Ryanair prepara novidades após bilionésimo passageiro

Modelos Boeing 737 terão novos assentos, com mais espaço para as pernas

Divulgação/ Ryanair
Kenny Jacobs, CMO da Ryanair
Kenny Jacobs, CMO da Ryanair
A Ryanair lançou hoje melhorias de experiência do cliente através do seu programa Always Getting Better ("Ficando Sempre Melhor", na tradução). Entre as novidades, tem o reconhecimento de voz Alexa, que permite busca de itinerários, hotéis e status do voo no site da companhia, que deseja tornar-se a “Amazon do Turismo”.

“Como levamos o bilionésimo passageiro desde o nosso primeiro voo em 1985, temos o prazer de anunciar mais melhorias de experiência do cliente”, disse o chief marketing officer da empresa, Kenny Jacobs.

As aeronaves Boeing 737 Max “Gamechanger” terão assentos Slimline da Zodiac, que serão entregues na primavera de 2019. Eles oferecem mais espaço para as pernas e compartimentos superiores, devido ao redesenho da aeronave para remover a galley traseira e realocar os dois banheiros traseiros para esse espaço. A nova organização permitirá um adicional de 8 assentos por aeronave, totalizando 197 lugares – com 31 polegadas de distância entre os assentos.

A Ryanair deseja expandir os voos de longa distância, via Madrid, Espanha, testando conexões em Roma e Milão, Itália. Além disso, houve o anúncio de uma parceria exclusiva com a Erasmus Student Network, integração da Apple Pay em seis mercados iniciais e aprimoramento do website.

A companhia também lançou venda de assentos com 20% de desconto para viagens em novembro e dezembro, em ação comemorativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados