Tap amplia Stopover e terá A330 com pintura especial
A Tap aumentou a duração de três para cinco dias e permitiu aos pax atuar com múltiplos destinos
A Tap celebrou na última sexta-feira (28) um ano de seu programa Stopover, que permite aos passageiros de longa distância fazer conexões prolongadas em solo português antes de seguir para seu destino final. A companhia aproveitou a ocasião para estender os benefícios do programa, aumentando a duração do Stopover de três para cinco dias, e também permitindo aos passageiros atuar com múltiplos destinos – chegar em uma cidade para o stopover e sair por outra.
As mudanças começam a valer a partir de setembro. No primeiro ano de existência, segundo a Tap, o programa levou a Portugal "quase 70 mil novos turistas", dos quais 40% são proveniente de Brasil e Estados Unidos, segundo a empresa. No stopover, os viajantes podem fazer uma parada prolongada nas cidades de Lisboa e Porto, bem como nas regiões da Ilha da Madeira, Açores e Algarve.
"O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações", lembra a aérea portuguesa, em seu comunicado.
A companhia colocará em operação, em breve, um avião A330-300 estilizado com a pintura remetendo a ícones turísticos de Portugal. Ele chega juntamente com uma nova campanha publicitária da Tap para os maiores mercados consumidores do stopover. Confira o vídeo promocional abaixo:
As mudanças começam a valer a partir de setembro. No primeiro ano de existência, segundo a Tap, o programa levou a Portugal "quase 70 mil novos turistas", dos quais 40% são proveniente de Brasil e Estados Unidos, segundo a empresa. No stopover, os viajantes podem fazer uma parada prolongada nas cidades de Lisboa e Porto, bem como nas regiões da Ilha da Madeira, Açores e Algarve.
"O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações", lembra a aérea portuguesa, em seu comunicado.
A companhia colocará em operação, em breve, um avião A330-300 estilizado com a pintura remetendo a ícones turísticos de Portugal. Ele chega juntamente com uma nova campanha publicitária da Tap para os maiores mercados consumidores do stopover. Confira o vídeo promocional abaixo: