Mercado Latam estreia amanhã em voos domésticos
A Latam Airlines Brasil estreia amanhã novo serviço de bordo em voos domésticos. Mercado Latam terá implementação de forma gradual em rotas da companhia no Brasil. O objetivo é dar ao passageiro mais liberdade de escolher e pagar por aquilo que desej
A Latam Airlines Brasil estreia amanhã novo serviço de bordo em voos domésticos. Mercado Latam terá implementação de forma gradual em rotas da companhia no Brasil. O objetivo, segundo a aérea, é dar ao passageiro mais liberdade de escolher e pagar por aquilo que deseja consumir.
Neste primeiro momento, a novidade estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando dez bases brasileiras da Latam. Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru (SP), Brasília, Congonhas, Galeão, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto (SP) e Santarém (PA) poderão usufruir do serviço.
Os 52 produtos do cardápio trazem alternativas para os mais variados gostos e preferências. Incluindo produtos tipicamente nacionais, comida fresca, opções de café da manhã, snacks e bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas). "O menu atenderá a crianças, vegetarianos, veganos, judeus e intolerantes à lactose e/ou glúten", comunica a Latam.
Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.
O Mercado Latam já faz parte dos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é que ele faça parte de toda a malha aérea da Latam no Brasil em até 45 dias.
Mais informações e as opções do cardápio podem ser encontradas aqui.