United afirma que incidente com pax não afetará resultados
O presidente da United, Scott Kirby, aproveitou o encontro para divulgação dos resultados financeiros da companhia no primeiro trimestre de 2017, realizado nesta terça-feira (18), para falar sobre a crise gerada pelo incidente com o passageiro David Dao, que foi arrastado para
O presidente da United, Scott Kirby, aproveitou o encontro para divulgação dos resultados financeiros da companhia no primeiro trimestre de 2017, realizado nesta terça-feira (18), para falar sobre a crise gerada pelo incidente com o passageiro David Dao, que foi arrastado para fora da aeronave para dar lugar a um membro da tripulação.
Segundo ele, o problema e sua repercussão não vão afetar as expectativas da empresa para o segundo trimestre deste ano. “Nossas previsões não mudaram.” Kirby afirmou ainda que é cedo para saber se as reservas em voos da United foram afetadas pelo ocorrido.
No primeiro trimestre deste ano, o balanço da empresa aponta alta de 2,7% em receita em comparação com o mesmo período de 2016. Confira mais detalhes sobre os resultados financeiros da United nesta matéria do Portal PANROTAS.
*Fonte: Travel Weekly