Rodrigo Vieira   |   04/04/2017 12:44

Avianca em Miami: horário e programa Amigo se destacam

Programa de fidelidade, Star Alliance e "horário nobre" são os trunfos da aérea na rota tão concorrida


Rodrigo Vieira
Frederico Pedreira, José Efromovich e Tarcísio Gargioni, da Avianca Brasil
Frederico Pedreira, José Efromovich e Tarcísio Gargioni, da Avianca Brasil

A concorrência é desafiadora, mas nada do que a Avianca Brasil já não esteja acostumada a encarar no mercado doméstico. A partir de 23 de junho, a companhia aérea voará diariamente de São Paulo a Miami com seus novos A330-200 e, provavelmente no mês seguinte, ligará a capital paulista a Santiago, no Chile, também em voos diários. Ambos estão entre os destinos internacionais mais concorridos no País, mas o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, confia no serviço, no horário das rotas, no fator Star Alliance e no programa de fidelidade Amigo para se sobressair diante da oferta das outras companhias.

"Concorrer com grandes players nacionais e internacionais é um dos desafios, mas temos o melhor produto, horários nobres, com voos noturnos tanto na ida quanto na volta, e uma experiência a bordo muito qualificada", confiou Gargioni. "Teremos a somatória entre melhor atendimento e conforto mantendo um preço competitivo, tal como já atuamos na concorrência pelo mercado doméstico, onde estamos conseguindo êxito na nossa operação mesmo nos piores anos de crise", completou, em exclusiva ao Portal PANROTAS.

O programa de fidelidade Amigo é outra arma da companhia nessa disputa pelo passageiro de Miami e Santiago. Todos os assentos domésticos e internacionais da Avianca Brasil terão disponibilidade de marcação via milhas a partir das próximas semanas, independentemente de sua classe ou valor tarifário. "O objetivo é dar ao cliente a possibilidade de pagar com pontos e viajar no voo em que quiser e na data e horário em que quiser. É um processo dinâmico e todo inventário estará disponível, seguindo tendências de algumas aéreas internacionais. Trata-se de um avanço muito significativo na qualidade de atendimento."

A presença na Star Alliance também é expectativa da Avianca Brasil contra a concorrência. Seu programa de fidelidade, Amigo, tem diferenciações dentro da aliança internacional nas categorias Gold e Diamond. "O passageiro Amigo poderá utilizar sua pontuação das rotas internacionais no doméstico e vice-versa, e as categorias mais altas terão pontuações mais altas também na rota internacional.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados