Iata lança campanha "A magia de voar"; confira
O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Iata para América Latina e Caribe, Peter Cerda, durante o Wings of Changes, e visa passar uma mensagem do potencial econômico e social da aviação

Segundo o diretor da Iata, Carlos Ebner, a campanha será veiculada nas companhias aéreas associadas à Iata no Brasil, em mídias sociais e também em parceria com os gestores aeroportuários. “O objetivo é comunicar o papel de desenvolvimento da aviação. Acreditamos que se forem bem compreendidas as necessidades e oportunidades do setor, as demandas poderão ser mais prontamente observadas”, justificou.
A campanha destaca números como os 130 aeroportos servidos com voos comerciais pelo Brasil, as 70 cidades do mundo conectadas em voos diretos com destinos brasileiros e os 230 voos que decolam e aterrissam em aeroportos brasileiros a cada hora. O vídeo da campanha está disponível no site da Iata.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.