Maria Izabel Reigada   |   30/03/2017 15:17

Iata lança campanha "A magia de voar"; confira

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Iata para América Latina e Caribe, Peter Cerda, durante o Wings of Changes, e visa passar uma mensagem do potencial econômico e social da aviação

Maria Izabel Reigada
Peter Cerda, VP da Iata na América Latina e Caribe, e Carlos Ebner, diretor no Brasil
Peter Cerda, VP da Iata na América Latina e Caribe, e Carlos Ebner, diretor no Brasil
A Iata lança hoje a campanha “A Magia de Voar”, anunciada por seu vice-presidente para América Latina e Caribe, Peter Cerda. O anúncio foi feito nesta manhã, durante a primeira edição no Brasil do Wings of Change e seguido do vídeo de apresentação da campanha. “Precisamos educar os responsáveis pela confecção de políticas públicas sobre o impacto da aviação. Com esta campanha, queremos passar a mensagem sobre o potencial econômico, de geração de emprego e de desenvolvimento social que a aviação proporciona”, contou.

Segundo o diretor da Iata, Carlos Ebner, a campanha será veiculada nas companhias aéreas associadas à Iata no Brasil, em mídias sociais e também em parceria com os gestores aeroportuários. “O objetivo é comunicar o papel de desenvolvimento da aviação. Acreditamos que se forem bem compreendidas as necessidades e oportunidades do setor, as demandas poderão ser mais prontamente observadas”, justificou.

A campanha destaca números como os 130 aeroportos servidos com voos comerciais pelo Brasil, as 70 cidades do mundo conectadas em voos diretos com destinos brasileiros e os 230 voos que decolam e aterrissam em aeroportos brasileiros a cada hora. O vídeo da campanha está disponível no site da Iata.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.