Piloto da Easyjet faz campanha para achar dono de ursinho
Um piloto da Easy Jet lançou uma campanha nas redes sociais para encontrar o dono de um urso de pelúcia, encontrado no corredor da aeronave no mês passado. Segundo a aérea, o urso provavelmente foi esquecido em um voo que ia de Bordeaux, na França, para Luton, no s
Um piloto da Easyjet lançou uma campanha nas redes sociais para encontrar o dono de um urso de pelúcia encontrado no corredor da aeronave no mês passado. Segundo a aérea, o urso provavelmente foi esquecido em um voo que ia de Bordeaux, na França, para Luton, no sul da Inglaterra.
O piloto, Matthew Clutterbuck, batizou o pelúcia de Ernest Shackleton, em homenagem ao explorador polar que liderou três expedições britânicas à Antártida. O piloto, que decidiu levar Shackleton em todos a fim de encontrar o dono, também laçou uma campanha nas redes sociais, usando a hashtag #GetShackletonHome.
Pai de dois filhos, o piloto afirma que sabe o quanto as crianças se sentem ligadas a seus brinquedos e como a perda pode afetá-las. “Esperamos que, com um pouco de impulso das redes sociais, possamos levar um presente tardio de Natal a uma criança”, acrescentou Clutterbuck ao portal de notícias Standard.
Em sua página do Facebook, a Easyjet também aderiu à campanha com uma postagem que já tem mais de 4,5 mil compartilhamentos.
O piloto, Matthew Clutterbuck, batizou o pelúcia de Ernest Shackleton, em homenagem ao explorador polar que liderou três expedições britânicas à Antártida. O piloto, que decidiu levar Shackleton em todos a fim de encontrar o dono, também laçou uma campanha nas redes sociais, usando a hashtag #GetShackletonHome.
Pai de dois filhos, o piloto afirma que sabe o quanto as crianças se sentem ligadas a seus brinquedos e como a perda pode afetá-las. “Esperamos que, com um pouco de impulso das redes sociais, possamos levar um presente tardio de Natal a uma criança”, acrescentou Clutterbuck ao portal de notícias Standard.
Em sua página do Facebook, a Easyjet também aderiu à campanha com uma postagem que já tem mais de 4,5 mil compartilhamentos.
*Fonte: Standard e Travel Mole