Bruna Murback   |   05/01/2017 18:40

Gol leva serviço de bagagem expressa a GO e SC

Nova versão garante ao passageiro mais autonomia na pesagem das bagagens 

Divulgação
No bagagem expressa, o próprio passageiro faz a pesagem e etiquetagem da mala
No bagagem expressa, o próprio passageiro faz a pesagem e etiquetagem da mala

A Gol anunciou a chegada do seu serviço de bagagem expressa nos aeroportos de Goiânia e Florianópolis. O equipamento, que permite ao passageiro fazer a pesagem e a etiquetagem da própria bagagem, fica próximo às filas do check-in de atendimento e agiliza o processo de embarque.

Na nova versão, as balanças são ligadas aos totens e, caso haja excesso de peso, o sistema faz o cálculo automaticamente e apresenta o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após o pagamento, o cliente segue para o local destinado a entregar a mala para um funcionário responsável da Gol.

"O objetivo desse novo equipamento é aumentar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade", afirma a gerente corporativa de aeroportos da Gol, Camila Bisinoto.

Lançado em 2014 pela Gol, o serviço de bagagem expressa contempla também os aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.