Lufthansa assume controle total da Brussels Airlines
O Grupo Lufthansa confirmou hoje que irá deter 100% da SN Airholding, proprietária da Brussels - que será totalmente integrada ao grupo a partir de 2018 e fará parte também do Eurowings Group.

O mecanismo de preço para a aquisição dos 55% restantes das ações da companhia já haviam sido parte do acordo para a opção de compra feito em 2008, segundo comunicado da Lufthansa. O objetivo das companhias com a operação é "fortalecer ainda mais a posição de mercado no mercado companhia belga".
Após a aquisição, a Brussels Airlines continuará a operar seus 23 destinos de longo distância, além dos 79 destinos dentro da Europa, junto ao Eurowings Group.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.