Incêndio em avião da American Airlines deixa 24 feridos
A American Airlines confirmou que 23 passageiros e um tripulante ficaram feridos em um incêndio que ocorreu em uma aeronave Boeing 767 da companhia, em Chicago, no último dia 28.
A American Airlines confirmou que 23 passageiros e um tripulante ficaram feridos em um incêndio que ocorreu em uma aeronave Boeing 767 da companhia, em Chicago, nos Estados Unidos, no último dia 28.
O voo 383 faria a rota Chicago-Miami com 161 passageiros e nove tripulantes quando ocorreu uma falha no motor que causou um incêndio na asa direita do avião.
A companhia informou por meio de nota que “a aeronave B767, voo 383 com destino a Miami abortou a decolagem devido a uma falha no motor. Os 161 passageiros e nove tripulantes desembarcaram da aeronave na pista. ”
As informações iniciais indicavam que sete passageiros e um tripulante estavam entre os feridos , porém, dados atualizados foram divulgados no dia seguinte indicaram 23 pessoas com ferimentos.
Ainda em nota, a companhia diz colaborar com as investigações do incidente e conclui dizendo que todos os passageiros foram atendidos em hospitais e receberam o tratamento adequado. Os envolvidos tiveram alta na noite de ontem (30).
*Fonte: ATW