Dreamliner da Air Canada chega ao Brasil em dezembro
A Air Canadá já se prepara para receber o Boeing 787-8, o Dreamliner, para fazer a rota diária entre São Paulo e Toronto. A aeronave, que chega ao solo brasileiro na próxima sexta-feira (2), vai substituir o Boeing 767-300, que se despede do País em mar&
A Air Canadá já se prepara para receber o Boeing 787, o Dreamliner, para fazer a rota diária entre São Paulo-Toronto. A aeronave, que chega ao solo brasileiro na próxima sexta-feira (2), vai substituir o Boeing 767-300, que se despede do País em março de 2017.
O diretor comercial da aérea canadense no Brasil, Gleyson Ranieri, ressaltou que “além de moderno, o Dreamliner vai ampliar a oferta de assentos para São Paulo e permitir que o passageiro escolha entre três classes de serviços”. Ainda segundo ele, a novidade para o Brasil é a Premium Economy, que fica entre a Business e a Economy, e terá mais espaço entre as poltronas e uma reclinação maior.
A Air Canada recebeu o seu primeiro Dreamliner há dois anos e, até 2019, além dos oito B787-8 que já estão em operação, a aérea vai receber um total de 29 novos aviões 787-9. A nova aeronave disponibilizará 30 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy.