Christophe encontra parceiros em “almoço de despedida”
O executivo Christophe Didier já está há cerca de dois meses na vice-presidência global comercial da Copa Airlines, baseado no Panamá, mas aconteceu hoje, na capital paulista, um almoço de despedida oferecido a ele pelo cônsul dos Emirados Árabe
O executivo Christophe Didier já está há cerca de dois meses na vice-presidência global comercial da Copa Airlines, baseado no Panamá, mas aconteceu hoje, na capital paulista, um almoço de despedida oferecido a ele pelo cônsul dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Saleh Ahmed Alsuwaldi. Seu sucessor na Etihad, Carlos Antunes, que estava na Air Seychelles, empresa do grupo e que havia comandado o comercial da empresa árabe no Brasil, também compareceu ao evento, assim como antigos colegas de trabalho de Christophe e alguns dos maiores vendedores da companhia.
Christophe agradeceu a hospitalidade e o gesto do cônsul e ressaltou os bons anos vividos na Etihad, assim como as similaridades com a Copa Airlines. “Ambas trabalham com formato de hub. Os dois países têm grande presença de estrangeiros. E são empresas admiradas e com serviço excepcional”, afirmou.
Esta semana, o novo VP da Copa está se reunindo com as grandes consolidadoras e operadoras, como CVC, Rextur Advance, Ancoradouro, entre outras, para discutir parceiras e mostrar os planos da Copa Airlines para o Brasil e a região. O hub da Copa na Cidade do Panamá serve grandes mercados como os Estados Unidos, Brasil, Argentina, Colômbia e há planos de retomada de crescimento no mercado brasileiro.
Na Etihad, a novidade, além da chegada de Carlos Antunes, é a volta de um avião próprio, um A340-600, que opera desde 1º de novembro entre São Paulo e Abu Dhabi.