British cria robô no Facebook com ofertas para Londres
A British Airways lançou recentemente no Facebook o “botler”, um serviço de mensagens que deverá oferecer aos clientes, que visitam Londres, um guia exclusivo para a capital inglesa.
A British Airways lançou recentemente no Facebook o Botler, um serviço de mensagens que deverá oferecer aos clientes que visitam Londres um guia exclusivo para a capital inglesa.
Inicialmente lançado na Alemanha, França, Índia, Cingapura, Japão e Emirados Árabes, a ferramenta irá oferecer atualizações ao vivo, com ofertas exclusivas e recomendações personalizadas para as melhores atrações e experiências, segundo informa o site Business Traveller.
Dentre os atrativos oferecidos, há destaque para os descontos de 30% em estadias no Rosewood Londres, até 60% no outlet de marcas de luxo, Bicester Village, e entradas vip’s no centro comercial Westfield London. Para conseguir, os clientes precisam apenas acessar a página da companhia no Facebook e mandar uma mensagem para se conectar ao bot.
Sobre o lançamento, a chefe de Marketing da British, Sara Dunham, destacou que a companhia está continuamente revendo a maneira como manter seus clientes fiéis e ativos. "Estamos proporcionando aos nossos clientes uma infinidade de razões, sob medida para os seus gostos pessoais, para conhecerem toda a magia que Londres pode oferecer em seu icônico inverno”, afirmou.
Com serviço exclusivo no Facebook Messenger, o Botler da British Airways ainda orienta os usuários a visitarem a cidade durante a temporada de férias. Segundo Sara, ofertas exclusivas deverão abastecer a cidade no período das festas de fim de ano.
*Fonte: Business Traveller