Início de venda de Cuba está abaixo da expectativa da AA
Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.
Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.
A companhia lançou voos de Miami para Camaguey Santa Clara, Cienfuegos, Holguin e Varadero em setembro, e a partir de novembro, quando as companhias forem autorizadas a voar para Havana, a American fará quatro voos diários de Miami até a capital cubana, além de Charlote-Havana uma vez por dia. Eles serão lançados em 28 e 30 de novembro, respectivamente.
Sem aprofundar-se muito, o VP sênior de Gerenciamento de Receita da aérea, Don Casey, afirmou que as vendas para Havana estão em ritmo lento. “Acho que todo mundo está tendo dificuldade de vender Cuba”.
Por outro lado, o CEO da aérea, Doug Parker, afirma que a relação com Cuba é a longo prazo. “Estamos falando de um novo mercado.”
*Fonte: Travel Weekly