Rodrigo Vieira   |   25/10/2016 17:05

Início de venda de Cuba está abaixo da expectativa da AA

Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.


LoadedAaron/Flickr

Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.

A companhia lançou voos de Miami para Camaguey Santa Clara, Cienfuegos, Holguin e Varadero em setembro, e a partir de novembro, quando as companhias forem autorizadas a voar para Havana, a American fará quatro voos diários de Miami até a capital cubana, além de Charlote-Havana uma vez por dia. Eles serão lançados em 28 e 30 de novembro, respectivamente.

Sem aprofundar-se muito, o VP sênior de Gerenciamento de Receita da aérea, Don Casey, afirmou que as vendas para Havana estão em ritmo lento. “Acho que todo mundo está tendo dificuldade de vender Cuba”.

Por outro lado, o CEO da aérea, Doug Parker, afirma que a relação com Cuba é a longo prazo. “Estamos falando de um novo mercado.”


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados