Hainan terá primeiro voo direto entre China e Las Vegas
A Hainan Airlines terá uma rota entre Pequim e Las Vegas. Trata-se do primeiro voo direto que conecta um destino ao outro sem escalas. O serviço terá início em 2 de dezembro deste ano e acontecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, com a possibilidade de
A Hainan Airlines voará entre Pequim e Las Vegas ainda neste ano. Trata-se do primeiro voo direto que conecta um destino ao outro sem escalas. O serviço terá início em 2 de dezembro e acontecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, com a possibilidade de acrescentar frequências.
O novo voo é parte da expansão da companhia aérea chinesa para a América do Norte. A empresa tem rotas diretas entre o Vale do Silício e Pequim, Los Angeles e Changsha e de Seattle para Pequim e Xangai.
Esses serviços complementam os demais sem escala entre a capital chinesa e Chicago, Boston, Calgary e Toronto e Xangai e Boston.
O 7970 irá decolar do aeroporto internacional de Las Vegas às 12h30 e pousará em Pequim às 17h30 do dia seguinte. No sentido inverso, sairá da capital chinesa às 14h20 e chegará no destino norte-americano às 10h30 do mesmo dia. O voo tem cerca de 13 horas no sentido Oeste e 12 horas ao Leste.
A rota será realizada com o Boeing 787 Dreamliner configurado com 34 assentos na classe business e 177 na econômica.
A novidade vem em bom momento, uma vez que o visto recíproco de dez anos para o turistas beneficia a chegada de chineses à Las Vegas e vice-versa. Além disso, a introdução de hotéis, programação e amenidades voltadas ao visitante estabeleceu o destino como uma das prioridades para o viajante local, informou a Hainan.