Embriagada, britânica briga em voo e é banida da Virgin
A mulher ainda foi sentenciada a quatro meses de prisão e foi multada em US$ 5,870 mil. Além disso, a passageira terá que pagar uma compensação adicional à policial feriada e outras partes envolvidas no incidente

Segundo a Fox News, Lauren estava viajando com o filho e o marido de Dubai a Londres em 17 de junho. Em um ponto do voo, começou a beber e se tornou agressiva com os comissários de bordo.
Além disso, a tripulação afirmou que a britânica foi vista batendo na porta da cabine do piloto para que ele falasse com seu filho. Quando o comissário pediu para Lauren voltar para a poltrona, a mulher ameaçou dar um soco no rosto do funcionário.
Na chegada a Londres, a polícia foi acionada para escoltar a mulher para fora do voo. No entanto, Lauren resistiu e acabou atingindo uma agente no queixo.
No julgamento, Lauren se declarou culpada das acusações e ficou proibida de viajar pela Virgin Atlantic. A passageira ainda foi sentenciada a quatro meses de prisão e foi multada em quase US$ 6 mil. Além disso, terá de pagar uma compensação adicional à policial ferida e outras partes envolvidas no incidente.
*Fonte: Travel Pulse