Comissários da Gol usarão tablets durante o voo
Com o objetivo de agilizar o atendimento com os passageiros durante o voo, a GOL começará a utilizar tablets com aplicativos desenvolvidos pela companhia aérea.
Os comissários de bordo da Gol passarão a utilizar tablets com aplicativos desenvolvidos pela equipe de tecnologia da companhia. De acordo com a aérea, a novidade vem para agilizar o atendimento aos passageiros durante o voo.
A ferramenta ficará aos cuidados do chefe de cabine, e trará informações como mapa de assentos, nome dos passageiros, solicitações de cuidados especiais – como menores desacompanhados, idosos, usuários de cadeiras de rodas, etc -, além de passageiros com conexões e escalas. Ele reunirá, inclusive, dados do voo, dados gerais da tripulação, relatórios de atividades a serem realizadas, entre outras funcionalidades.
“Com a utilização desta tecnologia será possível trazer mais agilidade e melhorias necessárias nos processos operacionais, oferecendo, cada vez mais, um atendimento de excelência e personalizado aos nossos clientes, contribuindo para uma experiência de viagem ainda melhor”, comentou o diretor de Produtos e Experiência do Cliente na Gol, Paulo Miranda.